Metal Gear Solid alavanca vendas do PS4 no Japão e está vendendo muito forte

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTUvMDkvTUdTVi1oZWFkZXIuanBn

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está definitivamente nas prateleiras em todo o mundo, mas o quão bem ele está vendendo na própria casa do japonês Hideo Kojima? De acordo com o gerente da loja dos populares jogos de loja indie Ma-Ya no distrito de Edogawa de Tóquio, game está vendendo mais que bem.

Em uma série de posts sobre o seu próprio blog, ela contou o desempenho do jogo em seus primeiros dias nas prateleiras, e o relatório é definitivamente positivo.

Vendas começaram fortes já no primeiro dia, com uma atmosfera que era quase como um festival. Não só o jogo vendeu fortemente, mas também empurraram as vendas do console PS4. Um cliente até comprou a edição padrão, a edição limitada, e o PS4 ao mesmo tempo.

As alta de vendas continuaram no segundo dia, e o gerente expressou surpresa em quão popular a versão do PS4 parecia ser. No terceiro dia, a versão PS3 também começaram a vender muito bem. O número de vendas da versão old-gen provavelmente não vai ser capaz de capturar a versão PS4, mas as vendas estão fortes ao longo prazo.

Curiosamente, o gerente da Tango Gameworks, Alessandro Silvestri twittou que a BICQLO em Shinjuku (uma enorme megastore que mescla a Câmara BIC e UNIQLO), estão quase todos esgotados as versões do PS3,do PS4 e a edição limitada do PS4 do jogo.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,