Xbox One roda melhor Mad Max que o Playstation 4

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5kb3dzY2x1Yi5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvbWFkLW1heC5qcGc=

Digital Foundry acaba de divulgar uma comparação entre as versões de Mad Max para o PS4 e Xbox One. A versão que apresentou um melhor desempenho foi a do console da Microsoft.

Muitos acreditavam que o console da Sony seria muito poderoso em relação ao Xbox One, fato que não contém nenhum respaldo prático.

A Microsoft ainda não lançou o DirectX 12 para o One, será que com ele esta diferença poderia ser ainda maior? Vamos ter que aguardar. Por hora, confiram o comparativo abaixo:

aXJidjVfc2lXS0E=

Veredito do Digital Foundry:

Do que já jogamos, Mad Max é um jogo multi sólido nas duas consolas. Os rácios de fotogramas parecem estáveis debaixo de condições stressantes enquanto o trabalho gráfico parece idêntico, a Xbox One não só consegue nativa 1080p como também oferece performance geral ligeiramente melhor. Claro que iremos ter mais num futuro Confronto completo mas por enquanto a Xbox One parece estar ligeiramente à frente em termos de performance, apesar de na prática pouco separar as duas versões, ambas servem uma experiência excelente.

Será o jogo PC que poderá trazer diferenças dramáticas. As impressões iniciais impressionam, revelando que 1080p60 está assegurado no máximo sem precisar de GPUs de topo. Isto também abre a porta a gameplay em resoluções ultra elevadas além do padrão full HD das consolas - vamos investigar isso no Confronto final. (grifo nosso)

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,