Cliff Bleszinski esteve prestes a deixar a indústria dos videogames

#Notícia Publicado por Thankshell, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9yZXZpc3RhZ2FtZXMuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDA5LzExL2NsaWZmX2JsZXN6aW5za2lfZ2VhcnNvZndhcjIuanBn

Criador de Gears of War sentia-se cansado

Ao que parece há uns anos a indústria dos videogames esteve perto de perder Cliff Bleszinski, já que ele afirmou que estava cansado de trabalhar nela por diversos motivos.

Numa entrevista com o Destructoid, Bleszinski contou que se sentia cansado quando saiu da Epic Games, companhia onde trabalhou desde 1990. Por essa razão, o criador de Gears of War decidiu fazer uma pausa que não durou muito tempo, pois segundo ele não conseguiu estar muito tempo longe dos videogames.

"Foi uma combinação dos jogadores sentirem-se cansados e de trabalhar com pessoas muito talentosas que também estavam muito cansadas. Podia apresentar a ideia mais fantástica durante os meus últimos dias na Epic que não conseguia agradar a ninguém. Não quero falar mal de ninguém, mas as pessoas cansam-se nesta indústria," confessou Bleszinski.

Felizmente ele está de volta e graças a isso em 2016 os jogadores vão poder apreciar LawBreaker. Um jogo desenvolvido pela Boss Key Studios, o novo estúdio de Bleszinski, que será um arena shooter free-to-play.

UzlHc1pRMW1HSUU=

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLVZIT1FIUHRzLS0vMThqMXNic3lsbTQyaGpwZy5qcGc=

Thankshell
Thankshell
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,