Surge uma nova equipe feminina de CS:GO

#Notícia Publicado por alanlima123, em .

IMAGEaHR0cDovL3Ixc2UuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5LzExOTAyNTM1Xzk2MTk4OTA3MDUyNjg2MV80NzQ4MTA4OTM1NzExMzE0M19uLTU0MHg0MDAuanBn

foto: Raquel "ra" Ferreira

O SiteCS, grande portal de Counter-Strike, anunciou a contratação de uma line-up feminina. A equipe é formada por jogadoras experientes e talentosas, e promete dar trabalho para a Brazil DeX, que hoje é o principal time feminino do país.

O time já está junto há três meses, e nas duas últimas semanas, dedicou seus treinos totalmente a Liga Feminina de CS:GO, na qual acabaram em segundo lugar após perder a grande final justamente para a DeX por 2 mapas a 0 (14:16 de_inferno e 13:16 de_cobblestone).

A r1se conversou com as jogadoras Brazil Camila "napeR" Naper e Brazil Mônica "Nikita" Almeida, confira:

Quais os planos de vocês para o futuro e os objetivos que vocês querem alcançar?

Nosso objetivo agora é participar dos campeonatos: os femininos, online e também os presenciais. Queremos apresentar nosso time pro cenário do e-sports e em breve nossos projetos. Vamos intensificar os treinos, entrar na GA e pretendemos seguir com a nossa organização SiteCs que apostou em nós e queremos muito crescer junto com eles.

Vocês perderam na final da Liga Feminina de CS:GO para a DeX, considerada a melhor equipe feminina do país. O placar foi bem apertado, você acha que seu time tem condições de tirar o posto de top1 delas?

A questão da liga feminina, realmente muitas pessoas nos subestimaram e provamos o nosso potencial. Apesar de ter obtido o segundo lugar, mostramos que viemos pra dar mesmo dor de cabeça para as meninas e mostrar que no cenário existem mulheres muito boas nesse game. E acredito que tanto nós, quanto qualquer outro time, tem a possibilidade de tirar esse top1 sim, rs. Basta dedicar e treinar.

Gostariam de deixar algum recado?

Gostaríamos de agradecer a oportunidade de mostrar o nosso time aqui no portal da r1se, ao apoio dos amigos e parceiros que assistiram nossos jogos, treinos, fizeram críticas para que pudéssemos melhorar. Gostaríamos também de incentivar as meninas que estão começando agora, para que montem os times e disputem os campeonatos, mesmo que online, é dessa forma que fazemos nosso cenário crescer!

A line-up é a seguinte:

Brazil Camila "napeR" Naper

Brazil Mayara "may" Prado *Capitã

Brazil Mônica "Nikita" Almeida

Brazil Raquel "ra" Ferreira

Brazil Renata "re^" Azevedo

Brazil Wallace "lkn" Pimenta (coach)

Brazil Dayana "day" Amorim (Gerente)

alanlima123
alanlima123