[Splatoon] Jogadores não gostam muito de jogar com japoneses

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3MzLmFtYXpvbmF3cy5jb20vZ2FtZXNraW5ueW9wLzkvMi9mLzkyZjVjYzk3ZGE5MzAyYTM4NzM0NzY3MTRiYTAwODQ1LmpwZw==

De acordo com algumas recentes publicações em sites e fóruns japoneses, que certos grupos de jogadores ocidentais do Wii U não gostam de jogar de forma competitiva em Splatoon com jogadores de Japão. Alguns têm mesmo levado o assunto a sério para a mídias sociais exigindo que a Nintendo coloque servidores regionais para o jogo.

A razão para isso é por causa da suposta "vantagem lag" que os jogadores japoneses têm, geralmente fazendo com que os jogadores do Japão sejam os mais temidos, implacáveis ​​e tenebrosos no campo de batalha.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udHV0c3BsdXMuY29tL2dhbWVkZXYvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L2ltZzRfbGFnLmdpZg==

Também parece que os jogadores japoneses em Splatoon estão entre os melhores do mundo, o que também causar tanta raiva vindo do povo do ocidente.

Para muitos entusiastas de jogos em todo o mundo, questões como esta são vistos como deficiências em jogar jogos on-line com pessoas que vivem do outro lado do mundo. Talvez a Nintendo realmente não precisa intervir neste momento ou será necessário rever o serviço online em Splatoon?

Queremos saber nos comentários se você teve algum problema serio com a parte on-line de Splatoon até agora, e o que você acha dessa notícia? Deve ser introduzido servidores regionais? Você acha que jogadores japoneses realmente tem uma vantagem, ou isso é apenas um caso de pessoas que estão apanhando no modo online e estão tentando encontrar alguma desculpa?

Abaixo mostra vários vídeos demonstrando os lags nas partidas por conta dos "japoneses":

NEhoanRfalBuZDg=

SDJqSnJkbTlZNFU=

eDZ1bG5DZkpWNzQ=

NzROdUp4TFYySkk=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque