Kojima não quer jogar MGS V: The Phantom Pain, mas oferece dicas aos jogadores

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL211bHRpdmVyc29wb3AuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL2hpZGVvLWtvamltYS0wMy0yMC0xNS0xLmpwZw==

Com Metal Gear Solid V: The Phantom Pain já nas lojas, toda a gente esperaria que Hideo Kojima, o criador do jogo, dedicasse algum tempo a jogá-lo do principio ao fim, no entanto o produtor japonês revelou que tem medo de experimentar a sua criação em casa, pois a ideia de poder encontrar um erro lhe deixaria preocupado e com vontade de corrigi-lo.

  1. "Para ser sincero, desde que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain foi lançado que deixei de jogá-lo em casa," confessou Kojima na sua conta do [iurl=https://twitter.com/HIDEO_KOJIMA_EN?ref_src=twsrc%5Etfw]Twitter[/iurl]. "Posso ver alguém jogando mas eu não posso porque poderei encontrar algo que queira corrigir novamente embora o tenha jogado várias vezes durante o desenvolvimento".

Kojima fez também algumas recomendações aos fãs que estão jogando MGS 5, recomendando que façam uma pausa entre as missões uma vez que o jogo poderá ser extenuante.

  1. "Estão gostando de MGS V? Por favor, de tempos a tempos, descansem um pouco porque esta infiltração livre pode esgotá-los se jogarem muito. Voltem à Mother Base entre as missões, caminhem ou façam as Side Ops para descansarem as suas mentes," acrescentou ele.

ZHktbjIweVpmVFU=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.