Capcom está a preparar mais remasterizações

#Notícia Publicado por Thankshell, em .

IMAGEaHR0cDovLzhiaXRjaGltcC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvQ2FwY29tLTYwMHgzMDAuanBn

Sucesso de Resident Evil HD foi crucial para esta decisão.

A Capcom está a considerar fazer mais remasterizações após o sucesso de Resident Evil HD.

Depois do remake de Resident Evil e a adaptação de Devil May Cry 4 para as novas consolas, a companhia está a desenvolver Resident Evil 0 HD e um remake completo de Resident Evil 2. Mas há mais jogos em mente.

"Resident Evil HD está a portar-se extremamente bem, é o jogo da PSN que mais rápido se vendeu no seu lançamento," disse o chefe de marketing da Capcom, Antoine Molant, em declarações com o MCV. "Estamos muito contentes com isso."

"Resident Evil 0 HD já estava em desenvolvimento quando Resident Evil HD foi lançado por isso o sucesso não foi realmente parte da nossa decisão de levar esse jogo aos jogadores. Tendo em conta o que vimos dos fãs desde que foi anunciado, esperamos que seja mais um sucesso."

"Não posso comentar sobre os projetos que ainda não foram anunciados, mas obviamente que o sucesso de RE HD fez-nos olhar para mais remasterizações no futuro. Dito isto, o sucesso comercial não foi a força impulsionadora. Por exemplo, DMC 4 e DmC foram lançados muito próximos um do outro, com desempenhos que nos deixaram muito contentes".

WHFFd3lYQ3R5N28=

Thankshell
Thankshell
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,