Apple e Samsung dominam 64% do mercado de smartphones nos Estados Unidos

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTQxOTk4XzEuanBn

A Apple e Samsung são as duas maiores empresas do mercado de dispositivos móveis, a maior parte dos consumidores de tecnologia utilizam os aparelhos das empresas. Apesar da queda da fabricante sul-coreana, ela continua ao lado da companhia de Steve Jobs como uma das gigantes da indústria. Novos dados foram revelados pela Kantar Worldpanel, os resultados afirmam que as duas empresas continuam liderando no setor.

Segundo as informações, a Samsung e Apple dominam 64% do mercado de smartphones nos Estados Unidos. Ambas as fabricantes são responsáveis por nove dos dez modelos de dispositivos mais vendidos no país.

  1. "Como se ganhar sozinho não fosse o suficiente, nossos dados mostram que essas duas companhias venderam nove dos dez aparelhos mais vendidos nos três meses que terminaram em julho de 2015. Com a LG fazendo uma participação especial na lista", informou a Kantar no comunicado sobre os resultados.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy9tYXhfd2lkdGgxMDAwL2lkMTQxOTk3LmpwZw==

Nos Estados Unidos o número de usuários Android aumentou consideravelmente no último ano, o aumento foi de 1.7%. Porém, ao mesmo tempo o número caiu 7% no Japão e 4.1% na Europa. No mesmo período 9% dos usuários de Android passaram a utilizar smartphones da Apple nos EUA, já na Europa o número aumentou para 27%.

A companhia de análise também acredita que o próximo trimestre será muito importante para as duas empresas, já que novos aparelhos topos de linha estão sendo lançados. Na próxima semana a Apple irá realizar um evento para anunciar suas novidades.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,