Diferente de todos os Monster Hunters que você já viu, primeiras informações de MH Stories são reveladas

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SR0dKX1JzZHRacy9WZWhvU21mQzlxSS9BQUFBQUFBQXp6US94aW5CV3Q4TEtOWS9zNjQwL21vbnN0ZXItaHVudGVyLXN0b3JpZXMtMjguanBn

O game Monster Hunter Stories foi anunciado em Abril desse ano, porém nós só fomos apresentados a um trailer do jogo e nada mais. Agora, na última edição da revista Famitsu, os primeiros detalhes do jogo foram divulgados.

Ele será um RPG que se passa dentro do mundo de Monster Hunter e conta a história dos Monster Riders, que são pessoas que podem formar laços com monstros do jogo. O jogo começa na Rider Village, aldeia do protagonista. Tudo começa quando ele recebe uma Bond Stone do chefe da vila e precisa passar por um teste para se tornar um verdadeiro Rider. Nabir, que cresceu com o protagonista, será seu parceiro no teste e está determinado a conhecer como é o mundo fora da aldeia.

Os Riders vivem em uma aldeia distante, longe do mundo dos Hunters, e levam uma vida auto-suficiente. Os monstros que podem formar laços com os Riders são conhecidos como Otomon. De acordo com a Famitsu, a chave do jogo está nas Bond Stones, que tem haver com uma antiga lenda. Junto com seu parceiro Nabir e companhia, a grande história do jogo se desenrola.

A revista também revelou algumas informações sobre os diferentes personagens do jogo. Seu protagonista, que poderá ser escolhido como menino ou menina, é bastante curioso e anseia por uma aventura fora da aldeia. O Senpai Rider tem o sangue quente e dá vários conselhos ao seu protagonista. Nabir é aventureiro e é um Felyne com muita personalidade. O Chefe da Aldeia faz parte da família Dragon-Human, é um homem velho que toma conta da vila e gosta de contar piadas ruins. Há uma menina segue o grupo do protagonista em sua aventura que é curiosa e inteligente e um menino que tem personalidade delicada e também tem como objetivo se tornar um Rider.

Monster Hunter Stories tem um sistema de batalhas baseado em turnos e você pode começar batalhas com vários monstros que encontrar no caminho. O foco do jogo são os Bonds, que serão bem importantes no campo de batalha. Os jogadores também podem usar armas para lutar contra vários inimigos.

No jogo, existem três tipos de características predominantes de acordo com o Otomon que você escolher: potência, técnica e velocidade. Os jogadores terão que saber as habilidades dos monstros para as usar em sua vantagem. Os Otomon também podem lutar e conforme vocês entram em mais batalhas, seus laços com seu monstro irão se aprofundar. Depois de um certo tempo, os jogadores conseguem usar a habilidade Ride On, que permite que você monte em seu Otomon. Ovos de Otomon também podem ser encontrados pelo jogador, e cada vez que você leva um ovo para a vila, um novo Otomon aparece.

De acordo com a Famitsu, os jogadores também irão se deparar com vários lugares incomuns e poderão visitar várias cidades. A Hunter Village é um local onde os caçadores se reúnem. Há um mercado com diversas lojas, um Guildmaster e uma Hunter Guild. A atmosfera desse local será familiar para os fãs da série e várias criaturas como Felynes e Melynx vivem nesse local.

O campo de batalha de Monster Hunter Stories terá uma natureza abundante, com água, penhascos, bosques, deserto, brejos... Ainda há um vale íngreme e perigoso, com grandes monstros que moram nas profundezas desse vale para o proteger. Existem várias coisas que alertam as pessoas sobre o perigo deste local. Os jogadores terão de enfrentar muitos monstros que nunca viram antes nesses ambientes.

Monster Hunter Stories poderá ser jogado na Tokyo Game Show no final desse mês, onde novas informações sobre o jogo serão divulgadas.

Já aguardo ansiosamente pelo lançamento desse jogo, e vocês? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque