[DAYZ] Resumo da atualização e previsões

#Notícia Publicado por venomrocha, em .

Poucos zumbis spawnam no patch atual (proposital para testes).

Alguns tiros são completamente inaudíveis (sendo resolvido)

Quartel militar (a.k.a. "prisão") vai voltar a spawnar loot assim que o novo sistema de controle do personagem for adicionado.

O balanço excessivo da arma enquanto ofegante (weapon sway) é um "placeholder". O sistema será melhorado e funcionará melhor.

O bug de som (recarregando arma, abrindo latas) foi eliminado.

========== Planos futuros ============

Serão feitos debates quinzenais sobre o estado do jogo com diversas personalidades da comunidade do DayZ (Streamers, Youtubers, Admins dos principais servers). Dessa forma eles pretendem receber feedback de jogadores de diversos estilos, sendo assim poderão saber como melhorar todos os aspectos do jogo (PVP, Sobrevivência, Interação, etc).

Será oferecida uma recompensa financeira mensal para quem descobrir falhas na segurança no sistema de Anti-cheat do DayZ (BattlEye) e assim caçar os cheats particulares (pois os cheats públicos praticamente foram eliminados). Serão escolhidos três denúncias por mês com prêmios em dólares americanos de $400, $200 e $100 (na ordem de importância da descoberta).

Você pode fazer isso clicando aqui

A competição Survivor GameZ foi apresentada como o evento competitivo oficial do DayZ, constando formalmente no portfolio da Bohemia Interactive agora.

O novo sistema de dano já está preparado para testes públicos.

Estamos bem próximos de ver o novo sistema de animação funcionando, fazendo com que seu personagem se arraste quando quebra uma perna, ou seja incapaz de erguer a arma quando quebra um braço, tornando possível a identificação visual do estado de saúde do jogador.

A meta é que a performance do servidor seja dobrada - 30 TPS (ticks per second) no melhor momento e 20TPS na pior situação de Stress. Atualmente temos 15TPS em média com drops de até 5 TPS gerados por bugs derivados dos sistemas antigos da Engine original que ainda não foram removidos.

A ideia é que veículos aéreos (helicópteros) sejam implementados antes do Beta, mas só acontecerá se a equipe estiver satisfeita com o funcionamento deles.

Confirmada a implementação do Humvee militar em breve.

Atirar de dentro de veículos está programado. A ideia é ir além do que já existe no Arma 3 (com a possibilidade de atirar em outros passageiros do mesmo veículo, por exemplo).

Existe a ideia de implementar áreas contaminadas no mapa, para que as máscaras de gás possuam utilidade prática no jogo.

Não estão trabalhando em nenhum mapa novo no momento, mas o criador do mapa Namalsk (Sumrak) está trabalhando junto à equipe como alpha tester de compatibilidade com mods.

As frutas podres retornarão em breve.

A VSS Vintorez retornará no patch 0.59

TALVEZ seja implementado um novo codec para o sistema de comunicação do jogo (voip).

TALVEZ vejamos um aumento significativo na quantidade de zumbis no patch 0.60

Resumo:

Grupo Avalanche

Revisão:

Mal. VeNoM Rocha

VeNoM
VeNoM #venomrocha
, Rio de Janeiro