Devido às licenças com os fabricantes, Turn 10 diz ser difícil conseguir danos realistas em Forza

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3BvZGNhc3Rsb3NjaGljb3MuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L2ZvcnphXzA2XzAzLmpwZw==

Dan Greenwalt, director criativo de Forza Motorsport 6, falou sobre o sempre controverso tema dos danos nos veículos para os jogos de condução.

"É muito difícil oferecer danos totais num jogo de carros. O que tendes a fazer é dar prioridade a qual é a experiência e a visão que queres criar, e também é o nosso caso," disse Greenwalt em entrevista com o GamesRadar.

"Podias fazer algo tipo... como um Burnout. Um simulador de colisões. Algo que te permita chocar contra uma parede a 250 milhas por hora e ver o teu carro completamente despedaçado. Mas isso causaria problemas de licença. Não acredito que pudesses usar todas as licenças dos fabricantes".

"Existe sempre uma área de incerteza, e o que tentamos fazer é optimizar o tipo de corrida que acontece quando vês os campeonatos de DTM, NASCAR e British Touring Car. Caso-a-caso... os pára-choques ficam danificados e sim os pilotos sofrem acidentes catastróficos, mas não é sobre isso que se trata as corridas," acrescentou.

"Tentamos oferecer um meio termo que agrade os fabricantes. Nunca tivemos um fabricante que não concordasse conosco nesse aspecto porque dizemos-lhes 'Isto é como no British Touring Car, ninguém vai tentar destruir os carros, o jogo não é sobre destruição, mas são coisas que acontecem' - e todos concordam".

MENYcUVITWdpRmc=

Forza Motorsport 6 será lançado no próximo 15 de Setembro exclusivamente para Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque