Stasis: Mais um jogo financiado via Kickstarter é aclamado pela mídia

#Notícia Publicado por jcrg99, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ycGdjb2RleC5uZXQvZ2FsbGVyeS8xMDUwOC5qcGc=

Após adquirir 100 mil dólares via Kickstarter e 5 anos de desenvolvimento (a campanha de fundos iniciou-se após o game já estar sendo desenvolvido há 3 anos), estimando uma data de release para 2014, mas entregando apenas no último dia 31 (com um ano de atraso), Stasis, um adventure isométrico com temática horror sci-fi foi lançado e, rapidamente, aclamado pela mídia.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vdWwvMzA4NzU1LXJldmlldy1zdGFzaXMvcm9vbTEtbm9zY2FsZS5qcGc=

"STASIS é uma das experiências mais memoráveis que eu já tive jogando desde muito tempo" - escreveu o site Destructoid ao avaliar o jogo com nota 8,5.

(http://www.destructoid.com/review-stasis-308755.phtml)

"Você pode adicionar Stasis para a pilha crescente de jogos que provam que crowdfunding pode, mesmo com todos seus problemas, produzir alguns seriamente excelentes video games." - escreveu o site Kotaku

(http://kotaku.com/stasis-shows-how-spooky-a-point-and-click-adventure-can-1728333738)

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vdWwvMzA4NzU1LXJldmlldy1zdGFzaXMvc2NyZWVuLW5vc2NhbGUuanBn

Stasis é uma história de horror no espaço e está disponível via Steam. Você joga com um homem chamado John Maracheck que acorda de extase (naturalmente) para descobrir que a esposa e filha desapareceram e a nave que ele está, vai em direção a uma colisão com o planeta Netuno. Ele está com dores, físicas e emocionais, e também não ajuda o fato de haver sangue por todos os lados e coisas estranhas acontecendo.

O trailer de jogabilidade lançado com o jogo dá a você uma representação da atmosfera do jogo e que tipo de quebra-cabeças você precisará resolver para ajudar John a tentar transformar uma situação terrível em menos terrível.

XzBCZXg5ME9na1E=

Jean
Jean #jcrg99

Do or do not. There is no try.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.