Apresentador americano faz brincadeira com Youtube Gaming e recebe críticas e insultos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL3QvaWduX2JyL3NjcmVlbnNob3QvZGVmYXVsdC95b3V0dWJlLWdhbWluZ196c2ptLjE5MjAuanBn

Existe uma guerra a decorrer neste momento entre o apresentador Jimmy Kimmel e os fãs de streaming de video-games. Tudo começou quando no seu programa o apresentador mostrou um vídeo a fazer brincadeira com Youtube Gaming, não entendendo o motivo que leva as pessoas a gostarem de ver outras pessoas jogarem.

Smk5S21Yd3JBNVk=

Em resposta, a comunidade que gosta de ver outras pessoas jogando juntou-se para colocar "Não Gosto" no vídeo (tem quase 85 mil "não gosto" e apenas 6 mil "gosto") e para criticar e insultar o apresentador nos comentários. A troca de tiros já decorre há uma semana e Kimmel tem atirado mais lenha para a fogueira ao ler os comentários nos seus programas.

No vídeo mais recente, o apresentador voltou ao ataque dizendo que assistir a outras pessoas a jogar videojogos é "uma dupla perda de tempo". Como seria de esperar, as críticas não param de surgir. Há quem tenha apontado que Kimmel limita-se a mostrar apenas os piores comentários, em vez de mostrar também alguns comentários com argumentos válidos.

Após um usuário do Youtube lhe dizer que "Assistir futebol também é uma perda de tempo, já que você poderia estar jogando" Kimmel rebateu: "Assistir pessoas jogando futebol é estupido. Eu sei pois faço isso todo domingo... mas assistir pessoas jogando video-game é diferente de assistir pessoas jogando futebol. É como assistir pessoas jogando um futebol fantasioso. É mais uma regressão a atividade humana."

Kimmel terminou sua resposta dando um conselho a esse jovens jogadores revoltados: "Vão para fora brincar na rua, ou pelo menos assistam alguém indo para fora brincar na rua."

Vocês concordam com Kimmel? Deixem suas opiniões nos comentários.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque