Não poderão escolher o servidor em Star Wars: Battlefront

#Notícia Publicado por Thankshell, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTM2NS8xMzY1ODE4Mi8yODg1OTMzLXN0YXJfd2Fyc19iYXR0bGVmcm9udF9lM19zY3JlZW5fMV9mb3JjZV9wdXNoX3dtLmpwZw==

Estarão à mercê do sistema de matchmaking

Em Star Wars: Battlefront não terão a liberdade para escolher o servidor no qual querem entrar, esclareceu o gestor da comunidade em resposta às perguntas colocadas no Reddit.

A resposta já gerou uma reação geralmente negativa entre a comunidade, principalmente porque quem está a produzir o novo Battlefront é a DICE, e na série Battlefield é tradição poder-se navegar por uma lista de servidores e escolher qual queremos. Em Battlefield 4 há inclusive a opção de alugar um servidor privado.

Em vez de dar a liberdade de escolher, Star Wars: Battlefront contará com um sistema de matchmaking que agrupará os jogadores numa partida com base na sua habilidade. Há quem já tenha perguntado por que razão não foram colocadas as duas opções, a escolha de servidores e o sistema de matchmaking.

A DICE já esclareceu mais do que uma vez que Battlefront não é um novo Battlefield, pelo que diferenças entre os dois já eram de esperar.

M0Noa29MMDFLYzQ=

Thankshell
Thankshell