Mapa de Final Fantasy XV é quase 10 vezes maior que de The Witcher 3

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTE5Ny8xMTk3MDk1NC8yNjY4MjEwLXNjcmVlbnNob3RfXzJfLmpwZw==

Desde o anuncio de Final Fantasy XV um matematíco da Dualshockers tem tentado calcular o tamanho do mapa de Final Fantasy XV desde o lançamento da primeira demo, que incluía um diorama do que parece ser o jogo do mundo.

A primeira tentativa não foi bem sucedida pois baseava-se em informações fornecidas pelo Diretor do Jogo Hajime Tabata, que foi posteriormente esclarecida a dissociação entre o mapa de Episode Duscae e do mundo completo do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FuaW5wVFoucG5n

Desta vez, no entanto, pode ter sido encontrado ter a verdadeira chave para obter, pelo menos, uma estimativa aproximada do tamanho do mapa completo de Final Fantasy XV, e graças aos magicksMathga II e Photoshopga II, pode se concluir que ele é enorme. Ainda maior do que aquilo que foi inicialmente esperado. Foi possível estimar que o tamanho do mapa de final Fantasy XV é de aproximadamente de 780 milhas quadradas, ou cerca de 2000 quilometros quadrados. Infelizmente, uma boa parte do mapa é de areas com água.

Mesmo assim, a parte de terra é várias vezes maior do que o continente principal de The Witcher 3: Wild Hunt e, em seguida, o mapa de Grand Theft Auto V. Abaixo você pode ver uma comparação do tamanho áspero que é o mapa de Final Fantasy XV.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dSVUxtdlkucG5n

Claro que não sabemos quão denso o mundo será, já que ambos The Witcher 3: Wild Hunt e Grand Theft Auto V tem mapas muito densos cheios até a borda com grandes detalhes, mas em termos de puro tamanho, Final Fantasy XV ganha de lavada.

Se você estava se perguntando por que Final Fantasy XV está demorando tanto para finalmente chegar às prateleiras, agora você tem uma das potenciais respostas para essa pergunta. Final Fantasy Xv será lançado em 2016 para PS4 e Xbox One.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque