Metal Gear Solid V - The Phantom Pain: explicado o motivo da Quiet usar roupas tão "abertas"

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS9tZ3N2LXBwLVF1aXRlLUVkaXRlZC03MDJ4MzYwLmpwZw==

Há algum tempo, a personagem Quiet de The Phantom Pain ganhou destaque na mídia, principalmente pelas suas roupas atrativas a certos olhos, e agora que o jogo foi lançado sabemos o porque.

Quando a Quiet apareceu, muitos se perguntaram o que Kojima estava pensando, mas ele disse que havia um bom motivo e as pessoas ficariam envergonhadas quando descobrissem o porque.

Bom, com o jogo lançado, finalmente descobrimos o porque, e ninguém deve ficar muito envergonhado por isso. O motivo é que Quiet, a sniper sensual e fatal, usa um biquini porque ela tem uma infecção que força ela respirar pela pele, como uma planta. Então, sim, resumindo, ela sai por aí quase nua porque se não, ela vai morrer sufocada.

Então, ela não é assim porque quiseram fazer ela assim, e sim porque ela tem que ser assim. Seminua e silenciosa. Se está confuso, não se preocupe, não é o único. Com o histórico da série, muitos pensaram em um motivo mais profundo, e até mesmo especularam motivos obscuros. Mas não, ela só precisa respirar, como o resto de nós. E de certo jeito, ela precisa mostrar mais de seu corpo para fazer isso.

METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN foi produzido pela Konami e já está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, XBOX 360 e XBOX One.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque