[Devil's Third] Não consegue o TOP 40 de vendas na UK

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpLzNOZGt3Z3I1ZUI4L21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Nós suspeitamos que a maioria dos fãs da Nintendo no Reino Unido iria reconhecer que a empresa está tendo um momento difícil no país. Splatoon tem sido uma exceção em sua própria exploração neste verão, juntamente com um par de outros jogos, e o 3DS continua a ser popular, mas no quadro geral da Big N está lutando neste mercado específico.

Esta semana faz retratar um pouco essa situação, com o game Devil's Third, um exclusivo lançado no Wii U à frente de uma versão free-to-play PC multijogador (que será lançada brevemente), e infelizmente não conseguiu chegar ao top 40 de vendas semanais. Na verdade, ao longo do seu fim de semana de lançamento só conseguiu o 8º lugar no Wii U, estando atrás do game Mario Party 10 e LEGO Jurassic Park.

IMAGEaHR0cDovL2EuZGlsY2RuLmNvbS9ibC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvMi8yMDE1LzA1L0luZmluaXR5LTEwMDB4NTIzLmpwZw==

O resto do ranking traz poucos elogios. Disney é teve uma boa colocação com o game Disney Infinity 3.0, ficando em terceiro lugar juntando os consoles Xbox One e PS4 (Gears of War: Ultimate Edition em primeiro lugar e até o dia seguinte, em segundo). Somente no Wii U conseguiu a 26º posição.

Splatoon ainda está conduzindo a carga de jogos da Nintendo, mas, novos lançamentos desta semana pode cair o desempenho das vendas, chegando a 12º posição ou até mesmo na 35º posição.

IMAGEaHR0cDovL3NwbGF0b29uLm5pbnRlbmRvLmNvbS9hc3NldHMvQVBJL3YxL2VuL25ld3MvaW1nL2FydGljbGUtZjIuanBn

É uma má semana para quaisquer jogos da Nintendo no Reino Unido - por exemplo Disney Infinity 3.0 é o número um no Wii U, e nós devemos considerar que ele conseguiu a 26º posição olhando as vendas em um único console.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,