PS4: atualização 3.00 detalhada e novas imagens; beta começa hoje

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzU3NDcvMjA1MDQyNzU3MzlfY2M5YjA2ZjMwNV9vLmpwZw==

A Sony acabou de dar mais detalhes da tão especulada atualização 3.00 do PlayStation 4, além de anunciar que o beta começa hoje.

Hoje, a Sony finalmente falou sobre a atualização 3.00 do PlayStation 4, não só falou como liberou os detalhes dela e anunciou que o beta terá inicio. No blog oficial do PlayStation, ela postou:

Estivemos ocupados preparando nossa próxima grande atualização de software para o PS4, versão 3.0 (codinome: Kenshin). A atualização está cheia de conteúdo, e queríamos mostrar rapidamente a vocês os principais recursos.

Se você foi selecionado para o nosso programa beta, você poderá ver esses recursos em primeira mão muito em breve. Lembre-se, alguns desses conteúdos podem não estar na versão final - é por isso que temos uma beta, no fim das contas. Nós adicionamos novas formas de se conectar com amigos e jogadores ao redor do mundo, expandindo as capacidades sociais do sistema ainda mais.

Veja abaixo as mudanças:

Aumento da capacidade de armazenamento online

A capacidade de armazenamento online do PS4 foi aumentada de 1GB para 10GB para todos os membros do PS Plus. No software de sistema 3.00 system software, você verá que adicionamos um medidor de utilização bastante útil para monitorar a sua capacidade disponível de armazenamento, e um novo menu de Auto-Upload foi adicionado a Gerenciamento de Dados Salvos dos Aplicativos.

YouTube ao vivo

Quem tem um PS4 vai poder transmitir ao vivo o gameplay pro YouTube. As transmissões ao vivo poderão ser assistidas no YouTube, incluindo no novo app e site YouTube Gaming.

Eventos

Um novo hub para eventos foi adicionado, dando um overview das atividades que estejam acontecendo nos jogos que você mais joga, bem como transmissões especiais. Por exemplo, você pode ver uma atualização para um fim de semana com Duplo XP, um inimigo especial aparecendo em um horário determinado ou eventos sazonais como cidades nos jogos decoradas para o inverno. Você também receberá notificações quando o evento começar, ou se o horário mudar.

Grupos Favoritos

Grupos Favoritos foi adicionado ao aplicativo Amigos, permitindo que você acesse rapidamente grupos de pessoas com que você gosta de jogar frequentemente. Isso vai tornar o processo de criar uma sessão de jogo ainda mais fácil.

Comunidades

Usuários de PS4 poderão criar comunidades baseadas em interesses comuns como jogos, gêneros de games e mais. As comunidades incluem um mural de mensagens com discussões gerais, capturas de tela compartilhadas por jogadores e a habilidade de se juntar a parties/jogos. Se você quiser atacar uma grande missão de multiplayer mas não tem amigos suficientes online, isso pode ser uma ótima forma de se conectar com outros jogadores que estão procurando a mesma coisa.

Compartilhar videos no Twitter

Usuários poderão compartilhar vídeos diretamente para o Twitter. A duração máxima dos vídeos é de 10 segundos, embora você possa cortar vídeos mais longos.

Stickers

Cansado de digitar mensagens? Com essa atualização você poderá enviar stickers para amigos nas mensagens.

Now Playing / Novidades

A tela Now Playing vai mostrar ainda mais informações sobre o que seus amigos estão fazendo e você poderá rapidamente entrar em um jogo, party, pedir um compartilhamento de tela ou ser mandado à PS Store para comprar o jogo que seu amigo está jogando - melhorando ainda mais o relacionamento social com seus amigos online.

Ao Vivo do PlayStation

Nós melhoramos o app Ao Vivo do PlayStation, tornando mais fácil ver transmissões populares em tempo real.

Pedir para assistir gameplay

Quer ver a sessão de gameplay de um amigo? Agora você pode mandar uma notificação de "Pedido para Assistir" para um jogador, o que irá fazer um convite para começar uma transmissão ao vivo ou Share Play à pessoa jogando.

Além disso a Sony confirmou que tem mais coisas incluídas nessa atualização, mas isso foi apenas para os usuários darem uma espiada em alguns dos itens sobre os quais estamos mais empolgados. Logo, eles irão revelar a data de lançamento.

[spoiler=IMAGENS]

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS8yMDE1MDkwMl9wczRfMDEuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS8yMDE1MDkwMl9wczRfMDIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS8yMDE1MDkwMl9wczRfMDMuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS8yMDE1MDkwMl9wczRfMDQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS8yMDE1MDkwMl9wczRfMDUuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS8yMDE1MDkwMl9wczRfMDYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS8yMDE1MDkwMl9wczRfMDcuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS8yMDE1MDkwMl9wczRfMDguanBn

[/spoiler]

FONTES EXTRAS:

DUALSHOCKERS

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,