A próxima Apple TV é descrita como "Maior tentativa de todas em fisgar o jogadores de console"

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

A próxima edição da Apple TV virá com um Wii Remote-como controle e maior tentativa da gigante do software "de tentar atrair o tradicionais players de consoles," segundo um relato não verificado.

A revista eletrônica de publicações da Apple e Tecnologia 9to5Mac, afirma ter recebido informações de fontes internas, "com conhecimento do produto," que diz que a 4ª geração de Apple TV irá contar com suporte a controles além dos tradicionais, e permitirá que uma grande quantidade de dispositivos de terceiro se conectem via Bluetooth.

IMAGEaHR0cDovL3RlY2hoaXZlLmRlL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvcm9sb2N1bGVfdGVubmlzX2FwcC5qcGc=

Rumores da Apple TV dizem que ela terá um controle de movimento, esperamos que incluam botões físicos e interface touchpad. E há rumores, que ele possa incluir um microfone, cujo pode ser usado para navegar pela UI (Interface de Usuário) algo similar ao Kinect da Microsoft.

"Para jogos, o controle remoto terá sensores de movimentos embutidos no iPhone, para que ele possa ser usado como um volante em jogos de corridas e jogos parecidos," de acordo com a publicação.

"Vale lembra, que foi dito que o controle irá se conectar a Apple TV através do Bluetooth, em vez de usar um sensor com suporte IR. Como resultado, o suporte da Apple TV para controles de movimento é improvável que incluam um sistema de navegação e interface clicável igual ao o Wii da Nintendo."

Apple enviou notificações para a mídia e parceiros de software para participar de sua próxima conferência de imprensa, marcada para 09 de setembro em São Francisco/CA. No convite, a empresa sugere que o tema da conversa será o seu software de controle de voz Siri.

Várias grandes empresas de software têm tentado competir com consoles tradicionais com microconsoles como Ouya, Amazon Fire TV, e próprio PlayStation TV da Sony.

Até agora, nenhum destes produtos têm alcançado sucesso em termos de quota de mercado em comparação Xbox One, Wii U, e PlayStation 4.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque