Nome de Kojima aparece em Metal Gear Solid V: TPP centenas de vezes

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

Até o seu lançamento, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain teve certas dificuldades para creditar um determinado produtor do jogo. Kojima foi retirado da embalagem de Metal Gear Solid V: TPP (algo que nós rapidamente retificamos), o que veio como um choque, já que seu nome estava estampado no parte superior da versão de pré-venda.

A tensão entre Hideo Kojima e a Konami ficou tão alta que muitos estavam se perguntando se o seu nome iria aparecer no jogo afinal. Acontece que o nome de Kojima não só aparece no jogo, mas é possível vê-lo centenas de vezes.

Cada capítulo do jogo é tido como uma espécie de episódio em um programa de televisão. No início de sua missão, você vai ver as "estrelas" do episódio (Snake e quaisquer que sejam os NPCs que irão aparecer), seguidos por esses créditos que você vê durante os shows de televisão, que continuam após a música de abertura. Hideo Kojima desempenhou muitos papéis, já que o seu nome aparece em cada uma dessas sequências.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS9NRVRBTC1HRUFSLVNPTElELVZfLVRIRS1QSEFOVE9NLVBBSU5fMjAxNTA5MDExNDU5MjctNTUweDMwOS5qcGc=

Levando em conta que missões episódicas não são nada de novo ao jogo, é bem engraçado o fato de que os jogadores verão o nome de Kojima tantas vezes na tela, depois de a Konami fazer um esforço tão grande para tira-lo dos cartazes e da arte de capa de Metal Gear Solid V: TPP .

É algo que faz você se perguntar se Kojima sabia que algo iria acontecer e queria ter certeza de que deixou a sua marca em todos os lugares. O que você acha sobre as enormes quantidades de créditos em MGS V? Sinta-se livre para deixar-nos saber nos comentários abaixo.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Publicações em Destaque