Microsoft Edge corresponde 2.03% do mercado de navegadores

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTI5OTYwXzEuanBn

O Windows 10 foi lançado há poucas semanas, os usuários que instalaram o novo sistema puderam aproveitar de uma grande quantidade de novos recursos, entre eles a versão da Cortana para computadores e o novo navegador. Há pouco surgiram informações indicando que a nova versão do sistema da Microsoft é a quarta mais usado ao redor do mundo, atrás apenas do Windows 7, Windows 8 e Windows XP.

O Microsoft Edge é o novo navegador que promete ser muito melhor que o Internet Explorer, e os consumidores já o estão usando. De acordo com informações do Net Applications, o Edge já conta com 2.03% dos usuários de navegadores de computadores.

Apesar do Windows 10 já estar instalado em mais de 75 milhões de computadores e tablets ao redor do mundo, muitos preferem utilizar outros browsers. Os usuários ainda estão se adaptando ao Edge, mas o número deve crescer mais nos próximos meses.

Segundo as informações do Net Applications, atualmente o Internet Explorer 11 é o navegador mais utilizado ao redor do mundo, com 26.90%. Logo em seguida ficou o Chrome da Google com 17.63%, e em terceiro o Internet Explorer 8 com 10.92%.

É bom citarmos que o Edge também é exclusivo do Windows 10, então os usuários de outros sistemas não podem aproveitar da oportunidade. Além do novo navegador, os consumidores do Windows 10 também pode utilizar o Internet Explorer 11.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,