XONE: "Estamos otimistas com os exclusivos no fim de ano, não dá pra ficar melhor", diz CEO

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L2ZvcnphNi1lMy1wcmVzcy1raXQtMDEtd20uanBn

Este ano, quem tem um XBOX One vai ter uma temporada de festas muito boa com vários exclusivos saindo, e a Microsoft está orgulhosa disso.

A Microsoft teve vários eventos incríveis neste ano. Após uma ótima apresentação na E3 2015, a empresa de Redmond continuou com o hype e teve um grande show na Gamescom.

Com uma programação de exclusivos muito bem feita, ela terá uma chance de crescer no mercado e quem sabe, ameaçar o PlayStation 4. O site GamingBolt teve a oportunidade de bater um papo com o chefe do XBOX na Índia, Anshu Mor, onde foi questionado qual a opinião dele a respeito dos exclusivos que tentarão ajudar o console na briga.

Anshu Mor

Com certeza. A cada ano nesta indústria, quando jogos são lançados todos dizem que é uma grande programação de jogos, mas eu, pessoalmente, conheço muito bem esta categoria. Sinceramente, esta é a melhor linha de exclusivos que poderia ser feita.

Todas grandes franquias que temos estão sendo lançadas neste ano, e é fenomenal olhando desse jeito, não é? Ter um Gears of War, um Halo, um Forza e um Tomb Raider, tudo isso em meio ano, nem é um ano completo; isso é absolutamente fantástico.

Há três componentes envolvidos nisto que faz com que fiquemos super otimistas sobre isso. O primeiro é a grande programação de jogos e sobre todos eles chegarem no mesmo ano. Não dá para ficar melhor pra um jogador do Xbox neste ano.

A segunda é que estamos trazendo os jogos do Xbox 360 ao Xbox One com a retrocompatibilidade. É tão bom ver que o investimento que os usuários fizeram em uma plataforma poderão recompensar eles. Então, isso faz com que o portfólio cresça e tenho certeza que já ouviu sobre a integração de jogos do Windows 10 com o Xbox One. Tem tantas coisas legais como fazer streaming de um jogo do seu XONE para o Windows 10, além disso, pense no que iremos fazer com a comunidade unida de jogadores do PC e do Xbox One. Sério, não dá pra ser melhor do que isso, não sei o que mais poderia deixar isso melhor.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,