Vendas do Reino Unido [UK Chart], Gears of War: UE segue no topo de vendas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0g1bmJOanEuanBn

O título Gears of War Ultimate Edition, a remasterização HD (ou remake se preferirem) do aclamado jogo de tiro do Xbox 360 e Pc, tomou o primeiro lugar no Top 20 de vendas no Reino Unido na última semana onde competia com várias outros jogos proeminentes que foram lançados e chegaram às lojas no mesmo mês.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2xQV00yRGUuanBn

Until Dawn, a aventura de terror do PS4 desenvolvido pelo estúdio do Reino Unido Supermassive Games, estreou em segundo lugar nas vendas.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3N6QjBUZ3MuanBn

Três novos jogos completaram o Top 20, Disney Infinity 3.0 entrou na terceira posição de vendas, Madden NFL 16 na quarta posição, Lego Jurrassic World caiu para a quinta posição e GTA V para a sexta posição, enquanto Dishonored Definitive Edition da Bethesda ficou em sétimo. O influxo de novos concorrentes no gráficos de vendas de jogos do Reino Unido sinaliza o fim do período de vendas do final do verão no hemisfério norte, e o início da temporada de compras natalinas.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1E4ZlZDbEEuanBn

A expectativa é que as vendas aumentem ainda mais nesta semana, com o lançamento de títulos principais triplo-A como Metal Gear Solid V: The Phantom Pain da Konami, juntamente com o Mad Max da Warner Bros.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzdPaTAyd3ouanBn

Gears of War Ultimate Edition, desenvolvido no Canadá pelo estúdio Coalition da Microsoft é um grande pacote com acesso ao Gears of War 4 Beta (que está previsto para ser lançado no início de 2016), onde receberá também o GoW 2, 3 e Judgment vindo por retrocompatibilidade no final do ano para o Xbox One.

O gráfico completo do Top 20 sintetizado pelo monitor de venda Chart-Track pode ser visualizado logo abaixo. Este quadro não inclui dados de vendas digitais, e portanto, não deve ser considerado totalmente representativo sobre todas as vendas de jogos no Reino Unido.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3d4eEwzemEucG5n

Para visualizar a tabela completa acesse: TOP 40 ENTERTAINMENT SOFTWARE (ALL PRICES), WEEK ENDING 29 August 2015

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,