Huawei Mate S terá até quatro opções de cores, sugerem renderizações

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTQxNDY4XzEuanBn

O lançamento de um novo aparelho pela Huawei está mais do que certo, mas agora os modelos com variadas opções de cores parecem ter dado as caras por meio de renderizações que seriam oficiais. Analisando as novas imagens de acesso público, Mate S contará com pelo menos quatro alternativas de pintura, incluindo a inteira preta, a branca, marrom e a prateada. Nos desenhos gráficos criados para retratar o novíssimo dispositivo, nota-se a prática do atualmente famoso 'design sem bordas', mas, como já foi identificado em ocasiões anteriores, não é bem assim que o produto chegará às varejistas, pois apresenta uma borda considerável, então não se anime:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0V6MTM0d3UuanBn

Supostas renderizações, em baixa qualidade, que seriam usadas pela Huawei na apresentação formal do Mate S

Embora apenas a parte traseira da versão prateada tenha sido revelada pela fonte, acredita-se que o painel posterior absorva a cor principal de cada edição. O responsável pela divulgação das novidades acerca do Huawei Mate S é o Evan Blass, mais conhecido pelo seu polêmico perfil de vazamentos no Twitter, @evleaks. Portanto, levando em conta seu bom histórico de acertos em relação às empresas do mercado de telefonia móvel, há grandes chances das quatro variações distintas realmente chegarem às prateleiras das varejistas. Opção de tonalidade não irá faltar para os interessados em levar um exemplar do celular para casa.

Em termos técnicos, como já visto em situações passadas, Huawei Mate S deve contar com tela de 5,7 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, chipset Huawei Kirin 935, incluindo um processador de oito núcleos com clock máximo de 1,9 GHz e Mali-T628 MP4 para os gráficos, 64 GB de memória para o armazenamento interno, sem informações sobre a existência de um slot para expansão via cartão microSD, câmera principal de 20 megapixels, portando sensor fabricado pela Sony, câmera frontal de 8 megapixels, suporte às redes 4G LTE, leitor de impressões digitais na parte posterior e Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela nova interface Emotion UI.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy9tYXhfd2lkdGgxMDAwL2lkMTQxNDY2LmpwZw==

Fotografia 'real' vazada ainda nesta terça-feira, 01, mostra o possível design final do Huawei Mate S

Além das configurações internas enxutas, o novíssimo phablet da Huawei deve ser oficializado junto ao Force Touch, tecnologia já utilizada pela Apple em seu relógio inteligente e notebook, por exemplo, capaz de identificar os níveis de pressão aplicados pelos dedos dos usuários sobre o display, promovendo mais funções para cada elemento da interface. Naturalmente, apesar das fortes indicações liberadas pela companhia chinesa em forma de teasers, nenhum aspecto possui confirmação oficial, portanto é necessário aguardar até o evento especial, que será realizado pela empresa em 2 de setembro, antes de tomar conclusões sobre o assunto.

Na data mencionada, IFA 2015, uma das maiores feiras de eletrônicos em nível internacional, já terá iniciado, então a Huawei a aproveitará como palco na oficialização do Mate S, além da presença de outros nomes bem conhecidos no mundo de portáteis.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,