MGSV: Saiba como o mundo do jogo reage as ações dos jogadores

#Notícia Publicado por 123eumesmo123, em .

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain representa a passagem da série para um mundo aberto criado por Hideo Kojima, criando assim, um mundo mais dinâmico e incrível.

O gestor da comunidade da Konami, Rober Allen Peeler, ressalvou, em entrevista com o site GamingBolt, que a acção de cada jogador vai gerar uma reacção precisa que terá consequências em missões posteriores.

"Um dos objectivos principais quando se infiltram dentro diferentes bases inimigas é cortar as comunicações com o exterior, de forma a não permitir a chegada de reforços e para confundir e distrair os soldados. Se os jogadores continuarem a usar certas estratégias, com o tempo os inimigos vão começar a organizar-se contra esse tipo de estratégias."

"Por exemplo, se o jogador usar muitos dardos tranquilizantes em muitos inimigos, eles vão começar a vestir armaduras e capacetes mais grossos, para se protegerem desses ataques. Com o tempo os inimigos também começarão a solicitar mais helicópteros e tanques para transportar reforços."

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain já está disponível no PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

ZHktbjIweVpmVFU=

123eumesmo123
123eumesmo123
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,