Hands-on do Xperia Z5 'confirma' Snapdragon 810, tela 4K e leitor biométrico

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Nesta segunda-feira (31), um vídeo foi publicado no YouTube com um hands-on do novo Xperia Z5, novo flagship da Sony, revelando uma série de recursos e especificações do aparelho que são comentadas em rumores há algum tempo. Além dele, é esperado também que outros dois modelos sejam anunciados pela companhia - o Xperia Z5 Compact e Z5 Premium.

O vídeo hands-on praticamente confirma o lançamento do novo modelo e suas especificações, pois foi gravado ao lado do Diretor de Marketing da Sony Mobile na França, onde ele cita uma série de especificações sobre o modelo. O vídeo original, no entanto, foi removido do YouTube por problemas com direito autoral, mas os usuários foram rápidos e conseguiram colocá-lo de novo na rede e você pode assisti-lo (sem som) logo abaixo:

NDREYTZrQ0hJakU=

Uma série de usuários franceses em fóruns de discussões na internet resolveram traduzir o que era dito no vídeo para que os outros usuários entendessem. O Z5 Premium, modelo mais parrudo do aparelho, virá com tela de 5,5 polegadas com resolução UHD 4K, enquanto que o Xperia Z5 tradicional virá com um display de 5,2 polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), como já era citado em rumores anteriores.

As três versões do flagship - Z5, Z5 Compact e Z5 Premium - virão com câmera de 23 megapixels na parte traseira com o "autofoco mais rápido do mercado" de somente 0,03 segundos, e o sensor também ganhou melhorias de desempenho para imagens com pouca luz, como é citado. Também é possível, agora, escolher a resolução no modo Superior Auto entre 8 megapixels (16:9), 20 megapixels (16:9) e 23 megapixels (4:3).

Biometria, bateria e mais detalhes

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQyNjEvaWQxNDEyNzUuanBn

Como já citado em uma série de rumores anteriores, o Xperia Z5 chega ao mercado como um leitor de impressões digitais localizado na parte lateral do aparelho, fugindo um pouco da tendência do mercado de colocá-lo sempre no lugar do botão Home. Na lateral e na vertical, como é exibido no vídeo, basta que o usuário deslize o dedo sobre o leitor biométrico para que o celular seja desbloqueado.

O recurso de leitor biométrico estará disponível as três versões do Xperia Z5.

De acordo com informações divulgadas anteriormente, os aparelhos virão com chipset Snapdragon 810 (o mesmo do Z3+), 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e câmera frontal de 8 megapixels. A bateria dos novos telefones deverá durar em média 2 dias, mas sem detalhes técnicos revelados.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,