Grand Chase History traz GC de volta à vida

#Notícia Publicado por WarlockAnzellGamer, em .

Fazem 141 dias desde que o MMORPG da KOG, Grand Chase, encerrou suas atividades. O jogo vinha sendo atualizado no Brasil pelos servidores da Level Up Games.

O MMORPG, lançado em agosto de 2003 na Coréia e em julho de 2008 no Brasil, em toda sua carreira, estima-se que mais de 6 milhões de contas foram criadas antes do fatídico dia 13 de Abril de 2015, quando os servidores de todo o mundo foram desligados pela KOG, o motivo era que a mesma estava redirecionando suas equipes para outros projetos e jogos, como Elsword (MMORPG ao estilo Grand Chase).

Obviamente, milhares de fãs pediam (sem sucesso) o retorno do jogo, havia um projeto em 2014 chamado Grand Chase History de trazer o game com servidores privados e sem fins lucrativos para o Brasil, após o encerramento do game original, algumas pessoas (inclusive eu) ficaram na dúvida sobre o projeto, que não foi cancelado... Muito pelo contrário, mostrava avanços, mas sem uma data de lançamento definida.

Há dois dias atrás (29/08/2015), depois de 1 ano de desenvolvimento, foi lançado oficialmente o Grand Chase History Open Beta. O game começa na mesma Season onde o original acabou, e o link de cadastro e download pode ser encontrado abaixo:

http://gchistory.net/

Página do Facebook:

https://www.facebook.com/GrandChaseHistory

Por ser um Beta lançado recentemente, existem diversos problemas relacionados à conexão, servidores lotados, e alguns usuários relatando não conseguir entrar no game... Porém, para os fans de Grand Chase original, como eu, estão literalmente pulando de alegria diante da notícia. Veremos como vai ser o progresso do projeto.

E é claro, obrigado a todos os envolvidos. Não importo-me de começar tudo de novo e perder meus itens adquiridos lá em 2009 e que hoje não se encontram mais, não me importo também pelo pouquíssimo CASH que comprei (adquiridos pelos cartões que vinham nas revistas da LUG), somente a oportunidade de rever o jogo que sem dúvidas foi o que eu mais joguei na vida até agora, vocês merecem o melhor. (Aplausos).

Notícia por Anzéll.

Anzell
Anzell #WarlockAnzellGamer