Spicy horse e EA games estão trabalhando em um novo alice

#Notícia Publicado por ?que?, em .

REDWOOD CITY, Califórnia, 19 fev, 2009 (BUSINESS WIRE) - Electronic Arts Inc. (NASDAQ: Erts) e Spicy Horse anunciou hoje que assinou um acordo para publicar um todo-novo título baseado no clássico de 2000 da EA, American McGee's Alice (TM). O jogo reúne EA com American McGee, o criativo visionário por trás do jogo original. O novo título está em desenvolvimento para o PC, PLAYSTATION 3 computador e sistema de entretenimento Xbox 360 vídeo game console.

"Este novo projecto é um sonho para mim e para os fãs que se manteve a chama viva Alice", disse o americano McGee, diretor sênior criativas em Spicy Horse. "EA latitude e criativas nos deram apoio no jogo original, que resultou em algo bonito e ousadia. Essa viagem através do espelho promete ser ainda mais emocionante."

"EA Partners é a equipe-se entusiasmada com a American McGee e Spicy Horse sobre a próxima parcela da Alice franquia", disse David DeMartini, Senior Vice President e gerente geral da EA Partners. "American McGee's Alice foi uma interpretação do clássico instantâneo, e EA Partners está pronta para ajudá-lo a trazer a sua visão inovadora para a franquia, a ainda mais escura, mais empolgantes lugares."

Spicy Horse foi representada no negócio por CAA e Weissman Wolff.

Para obter mais informações, visite o Web site de imprensa da EA em info.ea.com ou Spicy Horse's Web site em: http://www.spicyhorse.com

?que?
?que?
, Recife, Pernambuco, Brasil