Spore:Aventuras Galáticas Chega em 23 de Junho

#Prévia Publicado por the dark knight, em .

A Electronic Arts anunciou a data de lançamento para "Spore: Aventuras Galácticas", expansão para o ambicioso game de Will Wright para o PC. O "add-on" está previsto para chegar às lojas e serviços de distribuição digital em 23 de junho. Esta nova expansão permitirá guiar frotas de naves estelares para a exploração espacial, entrando em combates contra espécies de outros planetas.

O jogo pretende oferecer objetivos mais definidos, melhoria na inteligência artificial dos inimigos, e mais novidades para aqueles que explorarem com mais afinco o universo. Assim como no game original, será possível customizar o visual de suas unidades e compartilhá-las pelo site Sporepedia.

Considerado uma das melhores invenções de 2008 pela revista Time, "Spore" possibilita ao jogador criar e administrar a evolução da vida, estabelecer tribos, formar civilizações, moldar mundos inteiros e explorar universos cheios de criações feitas por outros jogadores. O simulador oferece aos usuários uma variedade de ferramentas de criação, para que personalizem muito dos aspectos de seus universos: criaturas, veículos, estruturas e até naves espaciais.

Gabriel
Gabriel #the dark knight