GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Domestic Violence
Domestic Violence
Tiro
Um jogo de tiros baseado no filme Sr. e Sra. Smith, sucesso de bilheteria com Angelina Jolie e Brad Pitt.
GameVicio Logo

Resident Evil 5 para PC Confirmado?

por G4iati, fonte Bluesnews, data  




O YouTube oferece um segmento de dez minutos polonês Gram TV que discuti jogos em polaco, naturalmente, o suficiente (pelo menos para eles). O programa inclui uma entrevista com Jerzy Cichocki a partir do CD Projekt que revela planos para um PC edição de Resident Evil 5, aparentemente diretamente da Capcom. O comentário vem a cerca de 4:20 da marca no vídeo, e aqui está uma tradução fornecida pelo nosso Tipster Kazek: "Temos certeza de que a versão PC RE5 será liberada. Nós não sabemos exatamente quando, mas esperamos que ele chegará a lojas em 2009. "

Para ver o vídeo Clique Aqui

por G4iati, fonte: Bluesnews
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
guiih14
# guiih14
eu tenho um amigo meu no meu msn (xbox live), que eh sobrinho de um cara, que trabalha na capcom, ele falou que o re5 pra pc, vai lançar ou dia 25 abril, de maio, de junho deste ano, pois a capcom completa 25 anos esse ano ;p !!!
ps - resident evil 6 pode demorar 8 anos para ser feito !!
serÁ lan??ado nas plataformas ps3, xbox, pc e ps4 (caso exista)
toperapauli
# toperapauli
http://www.gamespot.com/pc/action/residentevil5/index.html

Link do gamespot mostrando mais ou menos a data de lançamento do re5 para pc!
:D
Alex_svs
# Alex_svs
?? pessoal pelo que analisei até outubro desse ano sai o tão esperado RE5, mas vamos pensar do seguinte maneira todos já viram ou jogaram em consoles play 3 ou xbox 360 os graficos são "animais" mas ai estava eu pensando séra que no meu PC vai rodar e no seu roda?, ai está a duvida
Quem já jogou CRYSIS? a maioria mas no "very high" ou no maximo "medium" porem e para se pensar séra que quando sair vou precisar fazer upgrade no meu pc para ficar com os graficos "animais" ou melhor que os consoles.
Vamos esperar até o final do ano e que tudo a de dar certo pois não vejo a hora de estourar os miolos desses ZUMBIS...
valty
# valty
Nunca Jogei nenhun Resident Evil mas vo JOGA esse....
Soap MacTavish
# Soap MacTavish
Eu vi esse jogo no 360 do meu primo e nossa que jogo era aquele,resident evil 4 coitado não chega nem as unhas do resident evil 5
jhonatanb2
# jhonatanb2
tomara que sai logo
roger16i
# roger16i
deve ser muito legal hem o duro vai ser esperar a vontade deles
devvil jin
# devvil jin
sinceramente fikei arrepiado com game no play 3 espero q chegue perto o do pc
hipthopt
# hipthopt
isso e jogada da capcom para lançar o resident evil 5 pois ela viu que o gtaiv foi um sucesso pois fizeram o usuario gasta em consoles para falar a verdade foi o jogo bem sucessidido por isso quando eles lançarem a versão pc quase todo ja terem esse jogos em mãos creio que chegue 30 de novembro desse ano pois sabem que ate la muitas pessoa teram o seus console para comprar esse jogo.... eu mesmo não tenho tanta pressa mais quando lançarem pode ter certeza que terei ele
?que?
# ?que?
num já tinha sido naum?!
GiovaneCsar
# GiovaneCsar
vai sai pra PC !!! zerei o 4 agora vo sera o 5 é fato isso !!!!! hsuahsuahushau !!! vai ser muito bom
ERROR3
# ERROR3
deus ajudai-nos a ter re5 para pc.....
SuperMarcelo
# SuperMarcelo
espero q pra pc seja igual ou melhor q nos consoles......e naum uma adaptação....com 7, 8 zumbis no maximo ao mesmo tempo na tela!!!!(como foi o 4)
sonjoao
# sonjoao
tô esperando RE5 e Street IV
webpcmaster1
# webpcmaster1
Vamos esquecer esse jogo por enquanto, temos muitos jogos maravilhosos pra jogar até a confirmação oficial da Capcom!!!
Exoduz
# Exoduz
Pessoal,façam como eu,esqueça o RE5 e jogue outros jogos que um dia esse jogo sai com certeza.
jean poly
# jean poly
com disse em outro post DJ LUCAS sempre com seus comentarios toscos e td mundo quando passa vem e ngativa ele aff meu deus cara se num tiver nada pra falar entaum novenha em um site bom q nem a GV para falar m@e''rd@
lauro30
# lauro30
A Capcom e um Fuk..Deveria ter feito lançamento mindial para todas as plataforma junto a do pc???
Isto deve ser jogada de markt da sony e da Macrosof..
E Pra gente comprar um Conçole....
Ficaremos na Espera...Fazer o que..Um dia Sai??????
Himon
# Himon
AEH GENTE... vamo para um pouco com isso e analizar oq vcs taum falando.

quero muito q saia pra PC, entao oq vo fala depois eh oq eu naum gostaria de falar, mas tenho q falar.

1° os controles de RE4 no PC ficaram bons. deu pra jogar o jogo todo no teclado e sem complicaçoes. claro q ficaria melhor no mouse, mas pra jogar bemmesmo nem no mouse eh, eh no controle do Xbox mesmo.

2° Quando lançou o RE4 era o melhor grafico q poderia se ter num jogo desses. muito tempo depois, quando chegou no PC, o grafico ficou meio defasado, mesmo assim seum graficos muito bons.

3° Deve-se levar em conta q quem converteu o RE4 pros PCs foi a Ubisoft (como dito pelo colega icosx), e naum a capcom, por isso a Ubi somente pode converter o jogo, naum altera-lo em questao de graficos e outras coisas.

4° (com ctz um dos melhores itens) jah faz tempo q pessoas vem aki e postam:
"vcs pensam q o jogo eh produzido onde? no console? naum eh no PC, por isso o do Pc jah tah lah, pronto."
Parem pra pensar. isso naum tem nada a ver. o console trabalha totalmente diferente do pc!
o jogo feito pro PS3, por exemplo, eh otimizado pra rodar em um Cell, jah o Xbox ele foi feito pra rodar em tal processa tb. BEM DIFERENTES DE PROCESSAS DE PC. o Cell por exemplo eh processa de servidores. nenhum processa de servidor fica bom pra rodar jogos de PC.
e tem uma gafe maior inda nessa frase.
Os consoles trabalham com um tipo de arquivo, o pc com outro. por isso, geralmente quando se converte um jogo de VG pra PC, os arquivos de video, por exemplo saum todos Divx ow MP4.
quando o jogo eh feito pra PC os arquivos de video mal podem ser acessados.
o mesmo quando se coloca um DVD de xbox no leitor do pc.. ele reconhece apenas alguns arquivos...

Ow seja, pra refazer o jogo do Vg pro Pc eh nescessario escrever tudo de novo, oq naum eh nescessario reescrever eh convertido em um arquivo comum (MP3, MP4, Divx, OGG, etc.)

e so pra matar essa frase:
quantas news jah apareceu aki, q por exemplo, pra fazer um jogo de PS3, eh nescessario a SOny mandar um Kit de desenvolvimento pros produtores?
pois eh.. um OS, um programa, tudo especial, simulando um PS3... oq jah mata, pois o jogo naum eh criado em nenhum programa q poderia ser executado se naum tiver esse "kit", a menos q convertido.
como jogo convertido fica igual o RE4, prefiro esperar q façam igual o Devil May Cry 4, onde foi praticamente reescrito do zero, e teve ateh mesmo diversas melhorias.

mas como disse antes: RE4 do Pc naum fico ruim como muitos dizem, ele ficou um pouco defasado, pois foi convertido muito apos o lançamento.

e q venha o RE5 pro pc, pq to ficando impaciente pra poder joga-lo.
"Pego esse jogo independente de gráfico ou controle.
Dane-se para gráfico... dane-se para controle...

Eu quero é jogar, ter a tradução que um dia a GV fará. Tem milhões de patch's que fazem a versão PC de RE4 humilharem até os gráficos de Game Cube e ainda tem gente que reclama por lançar pra PC???

Então joguem no console não no PC." (2)
vandersonfsa
# vandersonfsa
A versão para Pc já deve estar pronta a tempos. Pois é uma plataforma mais facil para criação de jogos. Mas, acredito eu, pela questão de marketing devem segurar a versão para pc até que a dos consoles vendam bastante.
TUNAGEM
# TUNAGEM
quando sair o resident evil 6 para os consoles ai sim ?? que eles v??o lan??ar o 5 para pc. se lan??arem.
UzumakiTiago
# UzumakiTiago
Só não pode sair com um péssimo graficó igual RE4,e péssima jogabilidade+péssimos controles...
Pq se for asssim é melhor nem sair...
antoniopaulofc
# antoniopaulofc
confirmado so a hora que a capcom confirmar

por enquanto so boato mais dizem q fico ruim mesmo nem ligo muito
Anjo-Mal
# Anjo-Mal
Olha acho uma palhaçado isso de console ja devia ter sido banido essas porcarias ai, alendo mais todos os jogos são feitos em um PC e não em consoles ai agente fica a merce dessa palhaçado toda sempe ficamos por ultimo acho que devia ter algun tipo de sindicto praa obrigar os lançamentos simultaneos para todas as plataformas ja que ainda existe consoles Aff. Se não fosse os PC nem tinha jogo pra console.
Osama-Binladen
# Osama-Binladen
agoora todos os grandes lançamentos..aposto que vai ser assim!primero pros consoles..e depois pros Pc..=/
Tiagofenix
# Tiagofenix
Que demore... mas que saia!!!
mummia
# mummia
pode ate sair pra pc, mas, um ano ou tres depois do lancamento
master_we_manchester
# master_we_manchester
ahuahuhau
se axa ke a capcom vai perder dinheiro?!
rogerioceni
# rogerioceni
jogada de marketing !!!!
vai sair em junho, junto com street fighter iv (tb p/ pc).........fato
puro marketing............
mala01
# mala01
isso aew ta ahhh meses confirmado!!!!
elton luis
# elton luis
sempre os msm posts
muitos nerds doido pra jogar resident uhshsahusaahuashusasuauh
Cesarius89
# Cesarius89
mano.. os caras com certeza ja tem a versao pa pc pronta... ate pq adivinham onde eles desenvolvem os jogos??? quem disse pc acerto... entaum.. eles ficam nessa frescura de midia.. lança e nao lança e quando lança o preço eh um absurdo... dpois reclama q a maioria compra pirata
GenderHit47
# GenderHit47
vai sair sim se Deus quiser e tomare que saia logo e com os gráficos iguais ou mais dahora do que o dos consoles, xD.
eduardomaffia
# eduardomaffia
Novidade... Difícil é sair God of War 3, Metal Gear Solid 4, Ninja Gaiden Sigma 2, entre outros.
molmol
# molmol
e logico que sai
cristaohell
# cristaohell
ei não ia sair em junho ou julho pra pc o R.E 5?
pelo menos era o q eu li em uma news aqui xD
tiago borba
# tiago borba
calma gente vai vim para pc !!!!! sera q pra roda tenho core 2 duo 3 gb de raw e uma nvidia 1g 9400 gt
icosx
# icosx
aspard
Nem tanto, os jogos mais recentes como Devil May Cry 4 para PC, somente a CAPCOM fez, com o apoio da Nvidia.
Foi uma ótima conversão, além de aumentar a capacidade dos FPS á 120 (diferente dos consoles que chegam somente 30 fps), ainda tem o modo Turbo Cache, que somente processadores de PC aguentam... consoles nem chegam perto.

No site mesmo da CAPCOM tem isso escrito...
olumorctk
# olumorctk
x caixusta nitendista sonysta pc-ista e é uma palavra composta,kkkk ridiculo
An?nimo
# An?nimo
Não lançar para PC é burrice econômica pois, o que custa lançar para pc irão vender um pouco mais.
Dj Lucas
# Dj Lucas
aspard
# aspard
todos sabem que a ubisoft e parceira da capcom nesse quesito jogos de pc pois e justamente ela quem convete os games capcom para essa plataforma
icosx
# icosx
Vocês devem lembrar que o Resident Evil 4 para PC, não foi exatamente a Capcom que a fez e sim a Ubisoft quem a converteu.

A galera reclama muito... deveriam agradecer por sair para PC. Nem todo mundo aqui tem condições de comprar um console, e quando sai para PC, os PC-istas até agradecem.

Se não estão satisfeitos, não discuta. Joguem no console, oras. Deixem os usuários do PC felizes, afinal, todos tem direito de jogar, não só os privilegiados que podem e tem o console.
lopesroger
# lopesroger
Aguardando...
Master0fPuppets
# Master0fPuppets
magoncho concordo ctg cara o 4 até q foi massa e esse 5 sai ou na sai? a essa altura só vo ter certeza kdo eu tiver passando a primeira missão aki no pc de casa
An?nimo
# An?nimo
Tomara q Sejah Leve !
TheElfSoldier
# TheElfSoldier
cade?
RaiCamara
# RaiCamara
sera q vai ser pesado igual gta IV ou mais leve?eis a questao..
MichaelCommando
# MichaelCommando
espero q saia mesmo ...
Jake_Sully
# Jake_Sully
AE porra,finalmente,e ainda boto fé que esse jogo vai ser mo leve pelo fato de ser em cenário fechado.
Agora so nos resta esperar.
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de G4iati
  • G4iati
  • Membro desde: 18 Nov, 2008
  • Nome: Gabriel Quaiati
  • Idade: 17
  • Catanduva, Sao Paulo, Brasil
  • Enviar recado

Vídeos relacionados

imagem
Resident Evil 5 Versão Brasileira - ...
  • Duração: 10:03
  • Visualizações: 0
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Resident Evil 5
  • Usuário: pmskaleo
imagem
Resident Evil 5 dublado em português
  • Duração: 04:10
  • Visualizações: 2595
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Resident Evil 5
  • Plataforma: PS3
  • Usuário: brenno_pdr
imagem
Resident Evil : Retribution (Leon & ...
  • Duração: 00:45
  • Visualizações: 784
  • Categoria: Real Life
  • Jogo: Resident Evil 5
  • Plataforma: X360
  • Usuário: Yuri_ACP
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio