"Scratch: The Ultimate DJ"

#Notícia Publicado por ( Dirt 2 ), em .

O Blog MTV Multiplayer anuncia o Scratch: The Ultimate DJ. O jogo é semelhante ao Guitar Hero e Rock Band, mas o jogador usa um disco giratório controlador para reproduzir o jogo. O controlador, o chamado "Deck Scratch", foi criado pela Numark, a mundialmente conhecida fabricante de equipamentos para DJ's . Scratch está agendada para a liberação em PlayStation 3 e Xbox 360 ainda este ano.

MTV Shows

O maior jogabilidade diferenciada para "Scratch: The Ultimate DJ" é uma ênfase em usuários manipulando música para torná-la sua música, e embora o conceito assustou as gravadoras, devido a persistência e "Guitar Hero" - tornou-se possível.

"Scratch: The Ultimate DJ" tem uma abordagem diferente "Rock Band" ou "Guitar Hero" e coloca menos ênfase na música imitando nota após notas e encorajar os utilizadores a mudar a música como ela desenvolve.

"Scratch" vem junto com centenas de built-in amostras para os DJs remix de música para o jogo, mas mais ambiciosa músicos podem plugar USB em um microfone e gravar os seus próprios conjuntos de amostras. As possibilidades são infinitas.

Então interminável, na verdade, rótulos empurrado de volta à primeira vista.

"Eles estão realmente preocupados com a gente fazendo música nova a partir deste existente jogo", explicou Lehrich. "Para ser capaz de deixar as pessoas gravar as suas próprias amostras e então remixar a música - que é o que as [gravadoras] estão a pensar e transformá-lo em uma nova canção e de algum modo pôr em linha e fazer um monte de dinheiro fora dele. "

Eventualmente, houve suficientes reuniões, advogados e demos tecnologia ajudou a compreender o que gravadoras "Scratch" estava indo para, mas Genius Products VP Rubinelli Michael também agradeceu a todos aqueles que tinha chegado antes deles para tornar tudo possível.

"Sem 'Guitar Hero' e 'Rock Band', nós provavelmente não teriam sido autorizados a isso a todos", disse Rubinelli. "Se tivéssemos tentado fazer isso com antecedência de fazer aquilo que fez, há pouco de jeito nenhum. Teria sido completamente impossível ".

( Dirt 2 )
( Dirt 2 )