NVidia: novo driver otimizado para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Mad Max lançado, versão 355.82
IMAGEaHR0cDovL3RlY2hzb2RhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMi9OdmlkaWExMS5qcGc=
A NVidia acaba de disponibilizar os drivers com foco nos dois grandes lançamentos do início de setembro, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Mad Max.
A Nvidia já começou a semana com um driver Game Ready certificado para suas GPUs. O novo driver é a versão 355.82 e de acordo com a equipe verde, este novo driver faz com que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Mad Max tenham a melhor performance possível em seu hardware.
O novo driver também corrige vários problemas com o Windows 10. Você pode ver a lista completa de mudanças clicando aqui e fazer o download do driver clicando aqui.
Veja algumas correções que o driver traz:
WINDOWS 10:
-[GTX 980 SLI, 1x3 Surround] Taxas de atualização erradas eram mostradas no Painel de Controle da NVidia;
-[G-Sync, SLI] Um nível drástico de tearing acontecia em monitores 4K se o SLI fosse ativado;
-[SLI] É possível ativar o P2P na plataforma Intel Z170;
-[GTX 980 Ti, 1x2 Surround] Resoluções surround e sua ordem estavam incorretos.
PERFIS SLI:
-Batman: Arkham Knight - definido o perfil de SLI para SLI-Único
-Devil May Cry 4 Special Edition - adicionado um perfil de SLI com o DX11
-FIFA 16 - adicionado perfil de SLI-único
-Gu Jian Qi Tan Online - adicionado perfil de SLI com o DirectX
-Mad Max - melhorado o perfil de SLI para corrigir o flickering na nova compilação do jogo
-Maple Story 2 - adicionado perfil de SLI-único
-Rocket League - adicionado perfil de SLI com o DirectX 9
-World of Tanks - o perfil foi modificado para corrigir uma corrupção específica do Windows 10
MODULOS DE SOFTWARE:
- HD Audio Driver - versão 1.3.34.3
- NVIDIA PhysX System Software - versão 9.15.0428
- GeForce Experience - versão 2.5.13.6
-CUDA - versão 7.5
"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."