Criador de Minecraft diz que nunca se sentiu tão sozinho

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

"O problema de ter tudo é que fica sem razões para tentar continuar fazendo coisas."

IMAGEaHR0cDovL2ltZy53b25kZXJob3d0by5jb20vaW1nLzEyLzk2LzYzNDM4MTU4NTEwNTY3LzAvcGlyYWN5LWlzLW5vdC10aGVmdC1nby1haGVhZC1waXJhdGUtbWluZWNyYWZ0LW1hcmt1cy1wZXJzc29uLXdpbGwtYWxsb3ctaXQudzY1NC5qcGc=

Markus Persson, mais conhecido por Notch e por ser o criador de Minecraft, compartilhou no [iurl=https://twitter.com/notch]Twitter[/iurl] um pouco sobre a sua vida atual depois de ter vendido o seu jogo à Microsoft.

Ao que tudo indica tornar-se milionário não lhe trouxe felicidade, muito pelo contrário, parece que isso só lhe complicou a vida e quis usar a famosa rede social para abrir o seu coração.

  1. "O problema de tere tudo é que fica sem razões para continuar tentando fazer coisas," disse ele. Sobre as suas recentes férias em Ibiza ele comentou que, "Sai com um grupo de amigos em Ibiza e tive numa festa com pessoas famosas, onde podia fazer o que quisesse, e a verdade é que nunca me senti tão só."

Parece que nem a relação com as pessoas que deixou na Mojang é a melhor, apesar de não ser a primeira vez que se fala dos esforços de Notch por deixar os seus antigos trabalhadores na melhor posição possível.

  1. "Quando vendemos a companhia, um dos meus grandes esforços foi garantir de que os funcionários ficassem num bom lugar. Agora todos eles me odeiam," acrescentou.

Sobre a questão se continuaria a trabalhar ele disse que:

  1. "Tentaria salvar o mundo, mas isso vai-me expôr de novo ao mesmo tipo de imbecis que me fizeram vender Minecraft". A compra foi efetivada por 2.500 bilhões de dólares há quase um ano.

Apesar da sua grande riqueza, Notch disse que não irá abandonar o desenvolvimento de jogos.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque