Sistema de XP em Fallout 4 Revelado: Há 275 níveis separados de XP, um para cada perk individualmente

#Notícia Publicado por matheusmb, em .

Alguns novos detalhes foram revelados na última edição da OPM, relacionados com o sistema de funcionamento de Fallout 4. A publicação confirmou que o game terá 275 níveis de XP separados, um para cada perk individualmente.

Em declaração Oficial à Xbox Magazine (entrevista divulgada na última edição), o representante da Bethesda disse:

"Você ainda vai subir de nível via XP, e cada aumento ainda irá lhe dar um ponto para gastar em um Perk, mas agora esses Perks tem diferentes níveis de XP individualmente. É conhecimento do perk, essencialmente, e significa que, teoricamente, você poderá jogar o suficiente para maximizar cada camada de cada um dos incontáveis ganhos, e sem dúvida, todos tipos de 'doenças horrendas do mundo real' - você vai coroar com um total de 275." disse OXM.

Em termos simples, isto significa dizer que cada perk terá seu próprio nível de XP e isto será agregado no nível de XP geral do jogador. Em outras palavras isto também quer dizer que Fallout 4 irá oferecer potencialmente um tempo de jogo maior do que Fallout 3, porquanto os jogadores irão obter incentivos por uparem certos tipos de perks, o que poderá resultar em jogar o game diversas vezes.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vdmVydGljZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcva29rb2tvay5wbmc=

O lançamento de Fallout 4 está previsto 10 de Novembro para PC, PlayStation e Xbox One.

matheusmb
matheusmb

Voltei

, RS - PRAIA :P