[Black Hound] Game será lançado para o Nintendo NX?

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcmVhanVnb25lcy5lcy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9ibGFjay1ob3VuZDEuanBn

Para todos familiarizados com o estado atual do Hideo Kojima sobre a empresa Konami e, após um período de caos notícia, agora nós trazemos-lhe a informação que vai certamente deixá-lo com a boca aberta.

Como você sabe, a demissão de Hideo Kojima da Konami foi marcado pelo cancelamento do título que estava em desenvolvendo na época, Silent Hills. No entanto, Kojima afirmou que ele tinha sempre a intenção de perder todo o trabalho que tinha sido depositado no presente título.

Hoje trago uma história que poderia colocar isso para fora. É alegado título chamado Black Hound que veio recentemente atravaés de um teaser web. No Site Oficial, podemos ver uma marcação de 12 dias e algumas horas para o título do anúncio contagem regressiva.

http://www.ingsoc.org/

No entanto, isso não é o mais surpreendente. Aparentemente, no código fonte da página aparece a frase "- Um jogo ###### ##### Black Hound". Se substituirmos as "cerquilhas - #" pelo nome de Hideo Kojima, vemos que se encaixa perfeitamente.

Mas há algo ainda mais surpreendente, é que a página lista os consoles como lançamento: PS4, Xbox One e "Um console da Nintendo não anunciado", que supomos ser o NX.

O que você acha sobre isso? Você acha que o futuro da Kojima passará no console da Nintendo "NX"? Deixe-nos saber nos comentários!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uaW50ZW5kZXJvcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvU2luLXQlQzMlQUR0dWxvLTE0LnBuZw==

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.