Vídeo de jogabilidade traz exemplos de como criar épicas lutas de chefe contra Bowser e Bowser Jr. em Super

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BR240RmVWTG9qay9WZUlEc01uV1FpSS9BQUFBQUFBQTVjZy9OVHl5UVI5dHZNRS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

As lutas contra o vilão Bowser foram sofrendo diversas alterações desde o clássico primeiro confronto de Mario com o sequestrador de princesas no estágio 1-4 de Super Mario Bros. (NES) Neste game, o cascudo Rei Koopa usa sua habilidade de cuspir fogo e arremessar martelos para intimidar seu rival e tentar impedí-lo de alcançar o machado no final da ponte que colocaria seus planos por lava abaixo. Em Super Mario Bros. 3 (NES), Bowser se mostra mais impetuoso, e parte para o confronto direto, tentando acertar Mario com um poderoso Ground Pound para o caso de seus projéteis de fogo não serem suficientes para deter o saltitante herói, mas ironicamente é justamente este novo ataque que acaba causando uma nova derrota do vilão.

Depois de falhar miseravelmente em ambas as ocasiões, em Super Mario World (SNES) Bowser então cria uma "xícara voadora", o Clown Car, e sentindo-se mais seguro a bordo deste bizarro veículo, ele não hesita em tentar destruir Mario com pesadas bolas de ferro, e enviando os brinquedos movidos a corda Mechakoopas, que o bigodudo espertamente utiliza como arma para derrotá-lo. Passando aos games New Super Mario Bros., vemos um Bowser mais incendiário do que nunca, e desta vez as batalhas sobre o rio de lava ganham ares muito mais dramáticos e emocionantes do que em Super Mario Bros.

Com o lançamento de Super Mario Maker (Wii U) no dia 11 de setembro, os jogadores finalmente terão não apenas a oportunidade de recriar estas memoráveis lutas contra Bowser, como também de adicionar alguns elementos especiais para torná-las ainda mais épicas. Em um vídeo de jogabilidade divulgado recentemente pelo canal GameXplain é possível descobrir variados exemplos de customização, como dar asas ao vilão e ao seu filho Bowser Jr., usar o Clown Car em Super Mario Bros., e até mesmo colocar Bowser a bordo de uma nuvem de Lakitu para resultados ainda mais empolgantes e desafiadores. É claro que quando estiver com sua cópia de Super Mario Maker em mãos, você terá a chance de fazer experiências tão ou mais ousadas do que essas, mas as ideias apresentas no vídeo abaixo podem ser altamente inspiradoras, então vale a pena conferir.

WlhadTNGS2x4ejQ=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.