Metal Gear Solid V: The Phantom Pain:PS3 V.S PS4:uma comparação que mostra o poder da Fox Engine
Não apaga a news não administrador,não teve guerra de fanboys,é só um comparativo.
IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9tZ3MyLTc5OHgzNTAuanBn
Metal Gear Solid V : The Phantom Pain será lançado em ambos PS3 e PS4 . Aqueles que não têm o luxo de atualizar para o PS4 tem que se contentar com a versão PS3 do jogo. Se você está curioso para saber a diferença entre ambas as plataformas, você pode conferir uma comparação detalhada de screenshots
Por favor, tenha em mente que Metal Gear Solid V tem um clima dinâmico, por isso não é possível tirar screenshots precisas com a mesma iluminação . a diferença ligeira no tempo do mundo pode mudar o olhar da iluminação . É melhor se concentrar nas principais partes da comparação aqui . a diferença de iluminação pode ser atribuída principalmente à mudança na hora do dia ..
Primeiro precisamos esclarecer uma coisa aqui. O jogo está em sub- 720p (992x720) no PS3 , que fica em 720p . A má notícia é que esta upscale aplica-se a tudo, incluindo a interface do usuário , o que resulta em uma interface um pouco embaçada .
IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTEtMi5qcGc=
IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTEuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTIuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTItMi5qcGc=
a diferença nas texturas é enorme . Os detalhes são claramente piores na versão PS3 do jogo,com texturas de baixa qualidade.
IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTQuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTQtMi5qcGc=
IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTYuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTYtMi5qcGc=
IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTMuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTMtMi5qcGc=
A comparação abaixo demonstra a qualidade da sombra em ambas as plataformas . PS4 tem sombras mais fortes e de melhor qualidade , com oclusão de ambiente sendo utilizada para adicionar mais profundidade à cena.
IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTcuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTctMi5qcGc=
IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTUuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTUtMi5qcGc=
IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTAuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTAtMi5qcGc=
Close-ups dos modelos de personagens durante as cenas parecem semelhantes em sua maior parte em termos da quantidade de detalhes, mas eles sofrem com a resolução sub- 720p,pouco anti -aliasing e sombras feias no PS3.
IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tNi5qcGc=
IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tNi0yLmpwZw==
IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMi5qcGc=
IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMi0yLmpwZw==
IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMy5qcGc=
IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMy0yLmpwZw==
IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tNC5qcGc=
IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tNC0yLmpwZw==
IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tOC5qcGc=
IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tOC0yLmpwZw==
Nível de detalhe é talvez o contra da versão do PS3. Para um jogo sandbox mundo aberto , tendo LOD de menor qualidade tem um grande impacto sobre a experiência. Ele é atenuado significativamente e tem um alcance muito curto para a PS3. Os objetos podem ser vistos sendo renderizados em frente do jogador , o que dificulta a experiência geral do jogo.
IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tOS5qcGc=
IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tOS0yLmpwZw==
IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tNS5qcGc=
IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tNS0yLmpwZw==
IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMS5qcGc=
IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMS0yLmpwZw==
deixando a qualidade de imagem de lado, o desempenho não faz qualquer favor a versão PS3 aqui, com maioria do jogo lutando para conseguir 30 fps. O PS4 , por sua vez , executa o jogo sem problemas em 60 fps.
The Phantom Pain será lançado nessa terça,dia Primeiro de Setembro para XONE,PS4,PS3,X360 e PC