Bombshell: Novo trailer mostra batalha contra um novo Boss

#Notícia Publicado por Breas, em .

3D Realms e Interceptor Entertainment publicaram um novo trailer do RPG de ação isometrico, Bombshell, que está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 4, e Xbox One.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3Ivdmc2TVhvR28zTmJNTmhuaVdWd3ZTQ1NDWFJBPS9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2Fzc2V0L2ZpbGUvMzQ2NzI4Mi9Cb21ic2hlbGxfS2V5YXJ0X1dhbGxwYXBlcl8xOTIweDEwODAuMC5qcGc=

Nesse novo video, Shelly "Bombshell" Harrison, trava uma batalha contra um Boss chamado Zeroth Guardian. Essa ciratura atualmente toma a forma de um par de bestas, que tem poderes de gelo e que estão armados de forma independente com uma espada e um escudo. Você também notará que a batalha contra o Boss se desenrolará por múltiplos estágios , e Bombshell deverá usar varias habilidades ofensivas e defensivas para poder sobreviver.

Bombshell deve derrotar este inimigo, e o restante, para salvar o presidente de uma "ameaça alienígena apocalíptica."

QzBrM3dtejdRWEk=

Aqui está a descrição do enredo de Bombshell, que é tão "over-the-top" como se poderia pensar/esperar:

"Uma vez uma respeitada técnica em bombas da Força de Defesa Global, Shelly Harrison vestiu o codinome Bombshell depois que ela não conseguiu desarmar um explosivo alienígena que levou à perda de toda a sua equipe e seu braço direito. Considerada responsável pelo acidente, cujas consequências resultaram no que ficou conhecido como 'The Washington Incident ". Shelly foi destituída de seu posto, mas depois abordada por um contratante militar privado prometendo-lhe uma chance de redenção Aproveitando a tecnologia alienígena responsável pela virada dramática em sua vida, tornou-se Shelly "Bombshell" - uma mercenária de aluguel resistente como aço equipada com um poderoso braço biônico e uma atitude feroz."

O jogo será jogável neste fim de semana em Seattle durante a PAX Prime, onde a 3D Realms também terá em exposição uma réplica em tamanho real do braço cibernético de Bombshell.

Bombshell está programado para lançamento no final deste ano em todas as três plataformas.

Caíque
Caíque #Breas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,