Facebook: rede social bate recorde e registra 1 bilhão de acessos de usuários hoje

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5raXRndXJ1Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9mYWNlYm9vay5qcGc=

Após várias novas alternativas surgirem, era previsto que o Facebook pouco-a-pouco fosse perdendo usuários, mas pelo visto não é isso que está acontecendo.

Há poucas horas, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg fez um post onde anunciou que sua rede social acabou de bater um recorde e conseguiu um bilhão de acessos de usuários no mesmo dia.

Zuckerberg destacou no post que isto significou que de 7 pessoas no mundo, 1 usaram o Facebook. Veja o post completo abaixo:

Mark Zuckerberg

Acabamos de atingir uma marca importante. Pela primeira vez, um bilhão de pessoas usaram o Facebook em um só dia.

Nesta segunda, de uma em cada sete pessoas na Terra usou o Facebook para se conectar com seus amigos e família.

Quando falamos de dinheiro, usamos números comuns, mas isto é diferente. Foi a primeira vez em que atingimos esta marca, e isso é só o inicio para que conectemos as pessoas de todo o mundo.

Estou tão orgulhoso de nossa comunidade, pelo progresso que fizemos. Nossa comunidade existe para dar voz à todos, para promover o entendimento e incluir todos nas oportunidades do nosso mundo moderno.

Um mundo mais aberto e conectado é um mundo melhor. Com isso temos relações mais fortes com quem você ama, uma economia com mais oportunidades, uma sociedade mais forte que reflete em todos nossos valores.

Obrigado por fazer parte de nossa comunidade e por tudo que você fez para nos ajudar à atingir esta marca. Estou ansioso para ver o que faremos juntos.

O CEO da rede social respondeu alguns dos primeiros comentários, como um feito por uma mulher chamada Susan Chesney, que comentou que só foi possível conectar com sua família após o terremoto de 2011 no Japão pelo Facebook.

FONTES EXTRAS:

[urlhttps://www.facebook.com/zuck/posts/10102329188394581]Facebook[/url]

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal