Trilha sonora de The Witcher 3 estará disponível nos serviços de streaming

#Notícia Publicado por lolbelow, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nYW1lZmljYWRvci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvdW5uYW1lZC5wbmc/cmVzaXplPTYwMSUyQzMzOA==

Se já não bastasse a CD Projekt Red ter a sacada de liberar 16 DLC's totalmente gratuitas, agora ela vai mais além e liberará a trilha sonora nos serviços de streaming de música mais populares do momento.

Segundo Marcin Przybyłowicz, Diretor musical do título, "os fãs pediram e fizemos de tudo para entregar (...) Nós preparamos versões extendidas nunca antes apresentadas, e eu espero que os fãs usem a oportunidade para mergulhar de cabeça nas músicas que permearam o mundo de Geralt.".

Além da trilha do game, haverá também músicas dos títulos anteriores. No total serão 132 músicas, divididas da seguinte maneira: 29 de The Witcher, 47 de The Witcher 2: Assassin of Kings e 56 de The Witcher 3: Wild Hunt.

O lançamento ocorrerá dentro de duas semanas e estará disponível na Google Play Música, Apple Music e Spotify (além de ser possível adquiri-las nas lojas virtuais).

lolbelow
lolbelow
, Salvador, Bahia, Brasil