Rocket League confirmado para as Steam Machines, e anuncia grande parceria

#Notícia Publicado por mhenriquecd, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbGVhZ3VlLmpwZw==

Rocket League, um título aclamado pela crítica e que une ação e esporte, é um dos melhores lançamentos deste ano. Tendo vendido mais de 1 milhão de cópias via Steam desde o seu lançamento no mês passado, Rocket League agora se dirige oficialmente às plataformas SteamOS e Mac ainda este ano. Para se preparar para o lançamento Steam Machines que vai acontecer no de 10 de Novembro a Psyonix e Valve estão oferecendo Rocket League para aqueles que pré-encomendar qualquer um dos dispositivos de hardware da Steam (Steam Controller, Steam Link, ou Steam Machine ).

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvcm9ja2V0LmpwZw==

"Estamos extremamente animados sobre o SteamOS e Mac", disse Dave Hagewood, Fundador e Presidente da Psyonix, desenvolvedora do Rocket League. "Nossos jogadores de PC já provaram quanta paixão eles têm pelo nosso jogo, e esta é uma grande oportunidade para levar Rocket League para um público ainda maior dentro da família Steam"

"Analisando as vendas de Rocket League no Steam, e sua ascensão crescente entre os entusiastas de eSports, deixa claro que o jogo é uma sensação absoluta", disse o DJ Powers na Valve. "Além de ser tremendamente divertido, nossos testes mostram que funciona de forma brilhante no Steam Controller. Por isso, foi uma decisão natural trabalhar junto com a Psyonix e oferecê-lo para os jogadores gratuitamente quando alguém pré-encomendar um dispositivo de hardware Steam."

Veja a introdução do Steam Controller Legendado :

UlFKMzFfMk9ydjQ=

Muitos outros grandes games já funcionam no SteamOS, e outros logo vão ser lançados, com isso a Valve pretende entrar com o pé direito no mercado de games para a sala de estar e concorrer diretamente com o PS4 e o Xbone.

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvc3RlYW1zYWxlMi5qcGc=

mhenriquecd
mhenriquecd
, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,