Em menos de um dia, Divinity Original Sin 2 já ultrapassou sua meta no Kickstarter

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Divinity: Original Sin 2 já foi aprovado no [iurl=https://www.kickstarter.com/projects/larianstudios/divinity-original-sin-2/description]Kickstarter[/iurl]. A sequencia nem precisou de 24 horas para atingir o seu objetivo, que era reunir meio milhão de dólares.

IMAGEaHR0cHM6Ly9rc3ItdWdjLmltZ2l4Lm5ldC9hc3NldHMvMDA0LzM3MS8xMDMvN2QxZjE0MmUyZDJlMzE0MDllZGU1Nzk0Njk2MTA3ZDBfb3JpZ2luYWwuanBnP3Y9MTQ0MDQ0ODM2MSZ3PTY4MCZmaXQ9bWF4JmF1dG89Zm9ybWF0JnE9OTImcz1lMzBmMzNmZTUyNTkxODEwYWQ0YzA2MzhiMWUxNmFhMA==

Com ainda 34 dias para o prazo final, o valor somado já ultrapassa 618 mil dólares. A Larian Studios já estava financiando a produção do seu próprio bolso, sendo que a campanha no Kickstarter serve para "expandir as funcionalidades do jogo e procurar fundos para integrar o feedback da comunidade".

O original foi um dos jogos mais aclamados para PC do ano passado. Divinity: Original Sin é um RPG com combate por turnos com foco na história e em mecânicas complexas. A sequencia promete ser melhor ainda.

NFg4U1M1Y3lzSEk=

Podem ler acerca das novidades anunciadas [iurl=http://www.eurogamer.pt/articles/2015-08-26-divinity-original-sin-2-no-kickstarter]aqui[/iurl].

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque