DayZ - Status Report - 26 de Agosto

#Notícia Publicado por Fratane, em .

Com o quase lançamento da 0.58 no Stable, nosso Produtor Líder, Brian Hicks, tem algumas palavras a compartilhar sobre oque esperar e sobre oque ficar ligado na 0.58, uma vez que a versão for lançada. Além disso, ele também dará algumas informações disponíveis sobre a PAX Prime, que irá ocorrer durante a próxima semana(28-31/08) em Seattle.

Principais pontos do desenvolvimento:

Hicks. Saudações sobreviventes, No momento que estou escrevendo isso, nós estamos apenas a algumas horas da manutenção semanal, manutenção essa que irá colocar a 0.58 no Stable Branch, e assim o trabalho já começa na 0.59. Dito isso, aqui vão algumas coisas que gostaríamos que todos vocês soubessem. - Para começar, se você é um "server renter", já vá se acostumando com as novas regras para os servidores. - Haverá um reset total dos personagens, itens, e no que está nos servidores quando a atualização sair. - Ajustes serão necessários na forma como a "Central Economy" funciona com o ambiente do jogo(Animais, Helicrashes e etc). Se você notar algo fora do comum, abra um ticket no Feedback tracker(Não chore no grupo de DayZ BR, não adianta nada!).

IMAGEaHR0cDovL3RyZWxsby1hdHRhY2htZW50cy5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tLzU1ODQxYjk2NmM3ZTVmZGUzZWVkNDNmMC8zMTM1eDkwMC8zZGQ3YTVhYTVhNjMyZjk2NzVlYzM4ZGRjZDZiOTVmNC9yYWRpb3N0YXRpb24uanBn

Enquanto muitos problemas envolvendo a "Quality of Life*"(Qualidade de gameplay) foram resolvidos na 0.58, ainda estamos trabalhando tanto no DayZ quanto na Enfusion engine, e ainda tem muitos problemas a serem corrigidos. Fique ciente disso, assim você aproveitará mais o seu tempo participando do desenvolvimento do DayZ. - Os estados das portas estão com problemas. Alguns jogadores ouvem sons de portas abrindo e fechando sem ninguém estar interagindo com elas. - Carne cozida pode, em algumas situações, deixar o jogador doente. - Melhorias no rastreamento de posição do Servidor/Cliente ainda estão sendo feitas. Em alguns casos, a dessincronização dessa informação pode ocorrer e então conflitos entre o servidor/cliente ou cliente/servidor vão acontecer. - Apesar do problema envolvendo a animação da corrida, que faz o jogador colocar armas de volta pro ombro sem comando, ter sido arrumada, ainda temos alguns casos isolados onde isso ainda acontece. - Existem alguns pequenos crashes nos servidores, a frequência com que ocorrem é bem baixa e a investigação dos motivos está em andamento. - A dessincronização da posição do veículo que acontece para o passageiro ainda está abaixo do aceitável, e está marcada como prioridade para a 0.59. - Em alguns casos, enquanto você manipula alguns itens no inventario ou crafta algum, podem ocorrer de aparecer um falso duplicado. Enquanto esse problema ainda está sob investigação, os jogadores podem resolver isso relogando.

- Em algumas situações, todos os clientes envolvidos em um tiroteio podem não receber, de forma correta, todos os sons dos tiros. Está sendo investigado.

- Acampamentos de grande porte podem passar por problemas quando está se manipulando itens neles. Enquanto isso não é resolvido, aconselho aos jogadores a modular os acampamentos(não colocar mais de 2 barracas muito próximas umas das outras).

Com a chegada da 0.58, e com a proximidade da PAX, esta semana será bem interessante. Estaremos levando algumas mudanças e adições para a relação desenvolvedor-comunidade em três áreas no Twitch.tv Stage, fazendo "Meet and Greets" e "DayZ Story Telling. Espero ver vocês lá.

Programação da PAX Prime 2015: Para a PAX Prime de 2015 nós temos a seguinte programação:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0g0VVJqTGguanBn

Dê uma passada lá! Caso você consiga aparecer lá e falar com o pessoal do DayZ, você receberá uma camisa "Pipsi" do DayZ.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2E5dHFlemMuanBn

Destaque da comunidade: Há alguns meses atrás eu encontrei um pequeno filme chamado "The Story of Damen Mcklain" em português "A história de Damen Mcklain", na galeria do Fórum do DayZ. Alguns meses depois, o mesmo usuário postou outro pequeno filme chamado "The Story of John Seabury".

Z0ZpX04wUTJMcTA=

QTZWNEpaUTNVZ00=

Ambos, que foram criados pelo MAVE, são bons exemplos do que muitos excelentes criadores de conteúdo são capazes de fazer em seu tempo livre. Somente pela simpática narrativa e cinemática, eu consigo imaginar o trabalho que o MAVE deve ter tido. Existem muitos outros conteúdos além desses no canal do MAVE, e você também pode seguilo no Twtich e facebook.

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,