Assassin's Creed - Syndicate: data de lançamento para PC revelada; Ubisoft explica o motivo do atraso

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2cudWJpLmNvbS9hcHAvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA4L2Fjc19zY181MV9nYW1lc2NvbV92b2x0YWljYm9tYl93YXRlcm1hcmtlZDEuanBn

Neste ano, a tradição continua e Assassin's Creed chegará um pouco depois no PC, mas a Ubisoft já deixa claro os motivos.

Assassin's Creed Syndicate será lançado para PC em todo o mundo no dia 19 de novembro, menos de um mês após o lançamento do game no PlayStation 4 e XBOX One. Mas por que vai sair depois da versão para os consoles? Sam Kovalev, gerente de produção de estúdio na Ubisoft Kiev explica que a equipe está dedicada à garantir que os jogadores de PC tenham a versão mais estável e otimizada do jogo logo no primeiro dia do lançamento.

Sam Kovalev

Introduzimos várias novas melhorias nos processos de produção e validação, isso nos permitiu focar em polir, estabilizar e otimizar a versão de PC em uma fase de desenvolvimento prévia no projeto.

Esta é uma das maiores prioridades para a equipe de produção neste ano.

As quatro semanas adicionais são para que nós possamos deixar tudo perfeito e finalizar todo polimento e otimização, para ter certeza que o jogo e todos os sistemas dele estarão estáveis quando for lançados, para assim rodar fluidamente logo no primeiro dia.

Kovalev também garantiu que os jogadores de PC não terão limitações em relação à taxa de quadros ou resolução e logo os requisitos de sistema serão divulgados e mostraram o recomendado para jogar em 1080p, 30FPS.

ASSASSIN'S CREED: SYNDICATE está sendo produzido pela Ubisoft e será lançado no dia 23 de outubro para PlayStation 4 e XBOX One. A versão PC chega no dia 19 de novembro.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque