The Witcher 3 passa a marca de 6 milhões de unidades vendidas

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

As vendas dizem respeito às primeiras seis semanas.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5jZHByb2pla3RyZWQuY29tL3RoZXdpdGNoZXIvbWVkaWEvd2FsbHBhcGVycy93aXRjaGVyMy9mdWxsL3dpdGNoZXIzX2VuX3dhbGxwYXBlcl93YWxscGFwZXJfNF8xOTIweDEwODBfMTQzMzI0NTgwMS5qcGc=

Se ainda existiam dúvida quanto ao sucesso comercial de The Witcher 3, o mais recente número de vendas coloca sem dúvida um ponto final na questão.

Num período de seis semanas, que engloba o período desde o lançamento até ao final de junho, The Witcher 3 vendeu 6 milhões de unidades. O número surgiu no relatório financeiro da CD Projekt, de acordo com a [iurl=http://www.eurogamer.pl/articles/2015-08-sprzedano-6-milionow-egzemplarzy-wiedzmina-3]Eurogamer da Polônia[/iurl].

É também referido que o orçamento para a produção de The Witcher 3 foi de 72 milhões de euros, sendo que o o grupo CD Projekt, que inclui o estúdio e a plataforma GOG, obteve um resultado líquido de 56 milhões de euros, isto nos primeiro 5 meses de 2015.

ZjlGUmFYREVSYzQ=

O jogo foi lançado a 19 de maio para PC, PS4 e Xbox One.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,