Law Breakers é o novo jogo de Cliff Bleszinski

#Notícia Publicado por Garbage_PC, em .

IMAGEaHR0cDovL254Y2FjaGUubmV4b24ubmV0L2xhd2JyZWFrZXJzL0RtQ1ZoT0Z6ZUx2MkVuLmpwZw==

Cliff Bleszinski's e sua produtora a Boss Key Productions revelaram o nome final do seu novo jogo conhecido antes como Project Bluestreak. Law Breakers é um jogo FPS Free-To-Play ambientado em um mundo futurista que foi mudado totalmente após a destruição da lua.

Com o fim da lua, em um evento cataclísmico conhecido como "The Shattering" ou A Quebra, alterou drasticamente a gravidade da Terra, permitindo sua manipulação por meio da tecnologia. Mas essa tecnologia acaba sendo usurpada por quadrilhas poderosas, obrigando as agencias de combate ao crime se unirem para combater sua incursão sobre os Estados Unidos.

Na historia do jogo haverá dois lados com Classes e subfacções, personagens femininos, Jetpacks e uma tonelada de armas, que ainda poderão ser usadas como fontes de propulsão, sendo vital para a manipulação da gravidade.

O primeiro Gameplay sera mostrado no dia 28 de Agosto, sexta feira e o game estará em exibição na PAX Prime a distribuição ficara a cargo da Nexon e sera lançado para PC em 2016.

S1JQMzNpaTRINE0=

Garbage_PC
Garbage_PC
, Foz Do Iguaçu, Parana, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,