Microsoft vai limitar o acesso ao programa Xbox One Preview

#Notícia Publicado por Riick2500, em .

A companhia vai limitar o acesso devido a enorme procura.

IMAGEaHR0cDovL3BvcnRhbHhib3guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA1L3hib3gtb25lLXVwZGF0ZXNfc3RvcnkuanBn

A Microsoft revelou que o Xbox Preview Program, uma iniciativa que permite que os utilizadores participem nos testes de firmware do Xbox One, está perto de atingir o seu limite e que por isso agora vai ser mais difícil fazer parte da mesma.

"Devido a uma enorme resposta dos nossos fãs, o programa Xbox Preview atingiu o nível máximo de capacidade. Com isso em mente, vamos reduzir o número de pessoas que aceitamos para optimizar o teste. Estamos agradecidos pelo enorme interesse que recebemos até à data e partilhar mais detalhes das oportunidades preview brevemente."

Até agora era necessário apenas que um participante convidasse um amigo, mas agora vai ser preciso que a Microsoft aceite o pedido, e a companhia já avisou que vão reduzir o número de aprovações.

A companhia agradeceu o interesse dos utilizadores em testar os firmwares durante o seu desenvolvimento, e garante que muito em breve dará mais notícias sobre o Xbox Preview Program.

Recentemente, com o anúncio da retrocompatibilidade de jogos Xbox 360 no Xbox One, os membros deste programa também puderam testar em primeira mão alguns jogos da Xbox 360 no novo console da Microsoft.

Henrique
Henrique #Riick2500

O sentido da vida é anti-horário!

, Salvador
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,