Mario enfrenta a "dança dos canhões" e um teto que se desintegra em novos vídeos de Super Mario Maker

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tMUt1M281eVlXVS9WZHlZbmxydTQ2SS9BQUFBQUFBQTVTcy80Qm40YnVfRTU2ay9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

A Nintendo britânica divulgou dois novos vídeos de Super Mario Maker gravados durante a sessão de streaming online realizada no dia 20 de agosto que mostram novos e intensos desafios criados no game. No estágio Cannon Dance, por exemplo, o objetivo é atravessar um poço de lava repleto de canhões que ficam disparando Bullet Bills o tempo todo. A tarefa se torna ainda mais difícil graças aos Bull's-Eye Bills, versões muito mais perigosas do projétil que possuem a capacidade de perseguir Mario onde quer que ele vá. Veja como James, da Nintendo UK, se saiu nesta efervescente missão proposta pelo seu colega Ash assistindo ao vídeo abaixo.

TGxVcF9tY1BfZVE=

No segundo vídeo, temos uma demonstração de um estágio projetado de forma engenhosa para forçar o jogador a se mover o mais rapidamente possível em direção a saída, e a não desperdiçar os muito úteis power-ups que encontra pelo caminhio. Em The Roof is Falling, Mario precisa atravessar a porção inferior do estágio antes que um grupo de terríveis Magikoopas consiga desintegrar totalmente a barreira superior que mantém o bigodudo a salvo de seus nefastos poderes mágicos. Será que James conseguiu concluir este estágio antes que o teto desabasse sobre a cabeça do adorado mascote da Nintendo? Descubra a resposta assistindo ao emocionante vídeo abaixo.

ZjU2TEpubDJ2WlE=

Vale lembrar: Super Mario Maker é um título exclusivo do Wii U, e será lançado na América do Norte e Europa em 11 de setembro. Em ambas as regiões será lançado na mesma data um bundle contendo o console Wii U, o game Super Mario Maker (com seu livreto de artes) e um amiibo Classic Mario 30th Anniversary; na América do Norte, porém, este bundle será vendido somente através das lojas Walmart.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,