The Legend of Legacy (3DS) recebe trailer focado nos heróis Liber e Garnet

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FTVVmcnZRdUluRS9WYzAzMFN4NXZESS9BQUFBQUFBQVNiby95WW5kYjFld0o4MC9zMTYwMC9sZWdlbmQtbGVnYWN5LWNhcGEuanBn

A Atlus liberou um novo vídeo de The Legend of Legacy (3DS). Desta vez conhecemos um pouco mais sobre os protagonistas Liber e Garnet. Confira o trailer e a descrição dos personagens:

cXlVbGtNdTVnTU0=

Liber

Ele é um caçador de tesouros que adora situações perigosas. Enquanto outros personagens têm objetivos nobres, Liber vai para a ilha de Avalon somente para tentar enriquecer. Por ser um aventureiro versátil, em combate ele é um personagem de suporte poderoso. Ataca com seus punhos, espadas curtas e lanças, tem afinidade com o elemento vento.

Garnet

Membro leal de uma ordem sacrada, a jovem cavaleira templária explora Avalon em busca de hereges que estão espalhando rumores sobre o retorno dos deuses. Em batalha, Garnet tem ataque e defesas balanceadas. Usa espadas longas e escudos, e não tem afinidade com nenhum elemento.

Confira também o trailer introdutório dos heróis Bianca e Meurs. The Legend of Legacy chegará exclusivamente ao 3DS em 13 de outubro.

inuyasha302
inuyasha302