Veja 15 minutos de Gameplay de The Following, a 1° expansão de Dying Light

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Conheçam um pouco mais de The Following.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobm9idWZmYWxvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9EeWluZy1MaWdodC1UaGUtRm9sbG93aW5nLTUtMTI4MHg3MjAuanBn

A Techland apresentou um novo vídeo de Dying Light, mais precisamente da sua primeira expansão intitulada The Following.

O vídeo em formato de demo mostra-nos 15 minutos da expansão dando-nos a oportunidade de conhecermos algumas das suas novidades enquanto alguns membros do estúdio explicam o que se está a passar na tela.

A equipe espera com The Following oferecer uma nova campanha com uma forte componente narrativa que irá oferecer aos jogadores algumas formas novas de jogar para tentar oferecer uma nova experiência de jogo. Para além disso, o novo mapa incluído terá o mesmo tamanho de todos os mapas junto do original.

Mas isto não se fica por aqui, já que haverá também novas armas e a possibilidade de conduzirem um veículo que poderão melhorar e personalizar.

Fiquem com o vídeo em baixo.

RndOcGlsV1VWM3M=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,